》 escritora
Jay então avançou sobre jungkook levando o caco de vidro em sua mão para perto do rosto co garoto no qual rapidamente se desviou, jungkook então por sua vez se abaixou dando uma forte cutuvelada na barriga de Jay fazendo com que o mesmo cambalear para a trás fazendo careta, não demorando muito Jay se indireto colocando os braços acertados em frente ao seu corpo apontando o vidro para JK.
- é só isso que sabe fazer? - desferiu ele com um sorriso ao rosto avançando novamente sobre o mais novo dessa vez JK agora segurava uma faca pequena que antes estava presa a sua cintura, JK fincou a faca na perna de Jay que urrou de dor mas não deixando isso barato cravou o vidro sobre as costas de JK.
Jimin ao ver a situação então soltou um grito desesperado pegando um vaso de planta que estava a sua direita se aproximando dos dois sem ao menos que eles percebam, dessa vez a luta foi parada com um Jay ao chão com cacos do vaso ao seu lado e a cabeça sangrando, não demorou muito a JK entender oque havia acontecido, jimin havia acertado a cabeça de Jay Park com vaso
- B-Bunny? Vo-você está bem ? - hesitou ao se aproximar de JK que estava sentado ao chão respirando com dificuldade pela dor que sentia em suas costas, jimin percebendo agora a gravidade do ferimentos se assustou.
- eu estou bem jimin, mas preciso que me ajude...- jimin então assentiu a fala do garoto- puxe o vidro jimin, devagar - jimin então puxou o vidro devagar vendo o mesmo sai com dificuldade e o sangue de JK agora manchar sua blusa social branca - jimin preciso de estanque o sangue e precione o local..tabom? - disse JK fraco pela dor mas logo jimin fez oque lhe foi mandado, Jin de pronto tinha lê trazido panos , pomadas e água.
- acho que isso ajuda jimin - jimin então tirou sua mão e rasgou a blusa de JK tratando de sua ferida.
......
- e então como ele tá? - perguntou Jin sobre o balcão da cozinha
- Acho que melhor-respondeu jimin- não tive coragem de tirar a máscara dele - disse para o amigo- ele nos ajudou mas não sabemos oque ele quer,ele me segiui, evadiu minha casa e...
- e salvou nos do louco do Jay - apontou para Jay que estava sobre o sofá dessa vez com as mãos e pés amarrados e uma fita sobre sua boca.- não sabemos quem ele é, mas sabemos que se não fosse por ele, não estaria aqui jimin, pense nisso -disse Jin logo antes de sumir sobre o alto da escada deixando um jimin quieto e pensativo para trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Love You,My Bunny
Fanfiction-Você me ama bu....Bunny-o garoto disse com os olhos lagrimejando,isso doia nele com levar vários socos na barriga,mais naquele caso, era levar socos no coração -sim jimin, eu o amo.-o homem ag a sua frente se pronunciava olhando para o garoto, a c...