Perguntas sem respostas:(

16 2 0
                                    

Infelizmente o término chega para todos os infelizes casais, pois nada dura pra sempre, embora queiramos que durasse. Uma hora você vai acordar, e aquela pessoa simplesmente não vai mais fazer parte da sua vida, e sim isso é realmente assustador. Eu sempre fui daquele tipo de pessoa que sonha em ter um amor verdadeiro, é clichê eu sei, mas seria tão bom... Eu queria crescer, namorar, casar, ter dois filhos, um cachorro, e viver em uma bela casa, com meu grande amor. Mas, e se todos esses planos foram feitos apenas para mim? Será que eu posso fazer tudo isso sozinho? Se eu posso ser sozinho, porque eu sinto necessidade de ter alguém? Eu tenho muitas perguntas que não tem respostas, e isso me atormenta. Será que eu nasci para ficar sozinho, ou apenas não achei a pessoa ainda? Se não era a pessoa certa, porque entrou na minha vida? Queria viver um romance clichê igual dos filmes, mas os filmes também acabam.     Acredito que estou me acostumando com a ideia de que tudo tem um fim. Embora seja um fim doloroso. A falta de um pai presente me deixou uma carência, que faz eu me apegar em qualquer garoto que demonstre o mínimo de afeto ou preocupação por mim, e isso é realmente horrível, sabe, se sentir assim... dependente...

Ás vezes eu me deito e reflito sobre oque eu devo fazer da minha vida...
Ser uma pessoa ansiosa é horrível porque você não consegue aproveitar suas conquistas. Quando você atinge algo que tanto esperava, você se pergunta: e agora? Qual o próximo passo? Você está sempre pensando no depois que se esquece do agora. Sempre está pensando no próximo passo, e esquece que acabou de dar o maior passo da sua vida. Você não enxerga as coisas incríveis que faz, e acaba se sentindo insuficiente por isso. Eu preciso descansar... Eu preciso que tudo pare...

Será que vai ter um dia que eu vou acordar, e não vou mais esperar por nada? Por exemplo, eu não vou mais esperar que ele me envie uma mensagem boba do nada... Se bem que se ele mandasse uma mensagem, eu não saberia oque responder.
Ás vezes a gente coloca uma vírgula aonde deveria colocar um ponto final, e aí que está é o grande problema. Colocamos expectativas aonde não deveríamos colocar nada, e enganamos a sí propio.

E há também outro tipo de amor o tipo mais cruel

Aquele que quase mata suas vítimas

Ele se chama... "amor não correspondido"

E eu sou especialista nele

A maioria das histórias de amor é sobre pessoas que se apaixonam uma pelas outras

Mas e o restante de nós e as nossas histórias? nós que nos apaixonamos sozinhos? somos vítimas de uma relação de mão única.

Um adeus nos deixa um vazio muito grande, e tentamos preencher esse vazio de várias formas possíveis, com a bebida, com o cigarro, com a pornografia, com as drogas...o amor também é um tipo de droga, a droga mais fatal e viciante eu diria. nesse momento é normal você ir buscar esse amor em outras pessoas, quando deveria buscar em você.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 15, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

um desabafo pós termino Onde histórias criam vida. Descubra agora