prólogo

226 19 14
                                    

Era uma noite fria naquele dia , a neve caia sobre o chão daquela enorme cidade - um certo moreno estava observando as ondas calmas da praia, enquanto a neve caia sobre si e sua respiração estava meio quente.

Sua distração acabou desviando-se quando escutou umas vozes , quando se virou, viu que era apenas uma criança acompanhada de seus pais possivelmente indo pra casa, pra comemorar o natal naquela noite - O moreno apenas suspirou meio triste , já que desde pequeno procurava por algo ou alguém mais nunca soube o que era e apenas acabou desistindo de procurar.

Passou meio hora naquele lugar encarando o mar em silêncio, ajeitou o seu cachecol colocando perto da boca e suas mãos nos bolsos do seu casaco - saiu andando pra longe daquela praia , vagando pelas ruas desertas até sua casa que não era tão longe assim daquele local. Não demorou muito até chegar em sua casa , destrancou a porta e a abriu com calma adentrando em seguida tal residencia sem fazer muito barulho , fechou a porta atrás de si e caminhou até a sala acendendo as luzes mais logo levou um susto ao ver seus irmãos o encarando preocupados e irritados.

- onde você esteve ? - um moreno mais velho falava com uma expressão nada agradável enquanto o menor apenas se mantel em silêncio -

- luffy onde você tava - agora foi o loiro mais velho que falou , mais o moreno menor continuou em silêncio -

- Pelo amor de Deus luffy , sabemos que você perdeu a voz mais nos de algum sinal poha - o moreno mais velho gritava bastante irritado , já o loiro botava mão no ombro do mesmo -

- Se acalme ace não precisa falar com ignorância com ele - o loiro acalmava ace escutando um bufar frustrado do mesmo - luffy não vai nos responder? - luffy apenas pegou um caderno que estava por perto juntamente de uma caneta e escreveu , mostrando em seguida pra os dois maiores a sua frente -

- " Só sai não devo satisfação a vocês - luffy então passou pelos dois subindo as escadas deixando ace mais irritado ainda e sabo meio boquiaberto por aquelas palavras -

- LUFFY VOLTE AQUI AGORA - ace gritava socando uma parede -

- deixa ace amanhã nois conversamos com ele - sabo suspirava cansado da rebeldia que luffy andava tendo nesses últimos dois anos depois do acidente de carro -

Luffy após subir retirou suas roupas e foi pro banheiro onde se banhou rapidamente , saiu minutos depois caminhando até seu armário pegando um moletom amarelo com um símbolo preto no meio e uma calça moletom - Se deitou na cama pegando seu celular no criado mundo , vendo se tinha alguma mensagem de seus amigos. E como sempre ele estava certo havia mais de 2.000 mensagens no grupo que eles nomearam de " mugiwara " .

O moreno apenas leu algumas conversas depois desistiu , já que havia várias então desligou o celular colocando o seu lado - Se virou de barriga pra cima encarando o teto pensativo ,pois não sentia sono apenas de já ser umas 3 da manhã. Ultimamente o menor estava ficando cada vez mais sem dormir , pois sempre que adormecia sempre sonhava com alguém gritando seu nome desesperado enquanto estava preste a morrer. Claro que luffy tentou descobrir de quem era aquela voz mais não conseguia identificar direito assim como seu rosto era borrado .

[...]

Eram exatamente 5 horas da manhã , luffy passou a noite em claro como tem feito nos últimos dias - Ele se levantou desligando o alarme de seu celular e se dirigiu ao banheiro , retirou suas roupas e se banhou colocando a temperatura da água no morno por conta do frio do inverno. Saiu com uma toalha na cintura indo até seu armário pegando um moletom vermelho e uma calcinha jeans , vestiu as peças calmamente logo calcando seus tênis all star de cano longo pretos .

sun and moonOnde histórias criam vida. Descubra agora