Pessoas andando de um lado para o outro, barulho de fogos a todo momento e cheiro de comida em todos os cantos , o festival estava mais animado do que os outros anos em que compareceu naquele lugar da última vez - Sabo estava a caminhar com bonney ao seu lado com alguns espetinhos de lula frita na mão, se divertia muito naquela noite mais algo o incomodava e não sabia o que era.
Olhou discretamente para todos os lados, era estranho sentia que alguém os seguia mais não identificava ninguém suspeito ao seu olhar - O loiro soltou um suspiro cansado , odiava aquilo mais era necessário se quiser a segurança de luffy. Parou de andar por um momento , realmente aquilo lhe incomodava de um jeito irritante.
- Tá tudo bem Sabo? - A voz da rosada ao seu lado era de preocupação, não sabia o por que ele parou de repente
-Ah sim bonney só sinto que tem algo estranho - O loiro de olhos opacos , olhou mais uma vez para o lado discretamente e então viu algo estranho - Se importa de achar o ace pra mim? Preciso resolver uma coisa
- Ah claro mais ond... - Não demorou muito para Sabo sumir de sua vista a deixando incrédula por a ter feito falar sozinha - Cacete que mal educado nem avisa o por que
O maior se infiltrou em meio aquela multidão discretamente iria checar algo que em sua cabeça era perigoso , mais ao mesmo tempo preocupante - Em menos de poucas horas chegou em um local isolado com algumas ruínas a sua volta.
Respirou de forma cansada sorrindo de maneira relaxante, a quantos anos não via aquele lugar apesar de estar em ruínas? - Escutou passos vindo em sua direção e então olhou para trás vendo duas pessoas desconhecidas ao seu ver.
- Vejo que não tem medo da morte - Sua voz saia tranquila e calma até demais.
- Sabe o que queremos - O desconhecido de cabelos meio azulados e jeito desengonçado de falar dizia - Onde ele está ?
- Acha mesmo que eu diria para vocês? - Sabo Suspirou olhando para aqueles seres a sua frente - Irei o protege-lo
- Sabe muito bem que não irá conseguir, ou se esqueceu do que aconteceu a mais de milhares de anos - O outro desconhecido de cabelos brancos como a neve e olhos verdes como a grama dizia.
- Sua proteção é inútil Sabo - o azulado dizia rindo do loiro de um jeito provocativo - Ou devo chama-lo de sua alteza o segundo príncipe ?
Ao escutar aquilo ficou meio incrédulo, ninguém nunca descobriu sua antiga identidade, quem eram aquelas pessoas? Estava se irritando mais ainda com aquilo - Silêncio foi estabelecido pelo local, em menos de poucos segundos retirou uma adaga em tons dourados e prata com alguns símbolos antigos.
O loiro respirou fundo mais uma vez , seus olhos brilhavam em um tom de azul profundo como o oceano - Se aproximou daqueles homens lutando contra os dois de uma vez, um deles acabou o ferindo no ombro mais por sorte conseguiu acertar a adaga em seu peito o carbonizado por completo.
Sorriu para o que sobrou ainda vivo avançando do mesmo o viu cai no chão desesperado, guardou a adaga e então levou uma das mãos até o rosto do mesmo o apertando com força.
- Me diga, quem os enviou? - Sua expressão era ameaçadora aos olhos do homem de cabelos azulados.
- Prefiro morrer ao trair o meu senhor - O azulado dizia com uma voz falha por quase não conseguir falar
VOCÊ ESTÁ LENDO
sun and moon
Fanfictionuma história de amor que segue desde os tempos antigos , luffy um deus do sol que por milhares de anos viveu tranquilamente até que se apaixonou pela lua e acabou causando sua morte. Trafalgar law um deus da lua que assim como luffy acabou se apaixo...