27/07/2018.

64 2 1
                                    

Um lindo garoto, apenas um garoto me fez uma mudança inacreditável no coração. Ego, tolerância, orgulho e principalmente, amor.

Digo isso por conta própria, porque o que ele fez comigo foi inacreditável, tanta coisa aconteceu desde aquele dia que não sei explicar exatamente o que eu senti quando ele falou comigo, talvez eu estivesse eufórica...ou só precisando de um ombro amigo.

Ran Haitani foi o meu primeiro amor que um dia eu achei que jamais o teria, mas ele me mostrou que, posso sim conseguir o que eu quero não desistindo, sabe no início quando eu disse que um garoto mudou meu coração? Isso! Ele mudou completamente, e eu me apaixonei por um amor que já tinha outro coração para honrar...
Mas a história não acaba aí', mais para frente, talvez tudo esteja nítido.

𝑺𝒂𝒕𝒖𝒓𝒅𝒂𝒚, 25/07/2018. 08:37 AM

𝐇𝐚𝐢'𝐭𝐚𝐧𝐢 𝐑𝐚𝐧

Minha noite foi péssima, dormir - eu dormi? - com uma barulheira infernal de dois corpos se fundindo, e ouvir sons inaudíveis normalmente sem ter um treco', pode ter certeza que você já não está mais nem aí' para sua vida, e olha que essa casa é bem grandinha pra' não abafar "nojentices".

A luz da claridade do sol me fez levantar por uma vontade extremamente fria, odeio acordar cedo e odeio mais ainda ter que tomar banho toda vez que acordo, já que infelizmente sou um homem de negócios e preciso estar apresentável se é que me entendem...

Levanto com uma vontade divina que Deus me deu, e minha raiva já começa alí naquele lugar. O chão tá frio pra cacete', e pra piorar não sei onde deixei minhas pantufas, então o jeito é ter que aceitar que eu sou um merda que não arruma as próprias coisas.

Após fazer tudo aquilo que tenho vontade, me visto da maneira mais fiel que preciso - porque se dependesse de mim ainda estaria dormindo - certifico-me se meu quarto está pelo menos organizado, porque não estou nem um pouco afim de receber sermão de um moleque que é pior que eu - e não quero mesmo - mas por precaução tranco a porta, vai que não está organizado o suficiente pra' ele né'.

Saio da minha zona de conforto, ando pelo corredor e observo o quarto ao lado.

- Então esse idiota ainda tá' dormindo? - digo abrindo a porta e agradecendo mentalmente por ele não ser igual a mim.-
- Parece que sim.

Então que tal acordar ele com a canção que ele mais ama no mundo.

- Acorda aí' ô filha da puta. - ele não acordou quando eu disse isso, porém quando eu encostei meu lindo pé no rosto dele parece que viu um bicho de sete cabeças.-

- Ran deixa de ser moleque e acorda alguém direito! - disse ainda de olhos fechados mas com a feição totalmente irritada. - Você tem certeza que tomou banho? - abre uma brecha do olho me encarando.-

Eu não acredito que tive que acordar cedo e no mesmo momento ainda ter que aturar essa paste me atacando.

- Você ama sua vida Rindou? - enfio as mãos nos bolsos da calça para parecer intimidador perante ao Haitani mais novo.-

- Não. - pega seus óculos na bancada ao lado da "toca" e se levanta para que eu suponha lavar o rosto e escovar a dentadura.-

Rio devido aos meus pensamentos intrusos sobre ele, e chamo a atenção do menor que eu achava que tava' fazendo exatamente como eu pensei.

- Qual é a graça seu poste? - diz amarrando o cabelo tonalizado de loiro e com a feição nada agradável.-

Apenas o olho sem querer responder, eu posso ser mais velho, mais bonito e bem mais fortinho que ele. Porém ele me dá medo, bastante medo.

- Não vai me responder? - diz se aproximando e eu suponho que já tenha feito tudo o que eu pensei.-

- Prefiro não arriscar. Você já terminou? Não podemos nos atrasar hoje, é um grande dia né'?

- Tudo bem, mas da próxima vez eu quebro seu braço. E sim eu terminei, porém nem um pouco animado para hoje. - se afasta andando para fora do quarto e eu o sigo.-

- Que imaturo pra' sua idade - amo implicar com a idade dele mesmo sabendo que sou apenas um ano mais velho.- Porque não está animado? Hoje é tudo ou nada Rindou, se anima caso não queria levar um daqueles socos que eu te dei semana passada.

- Tanto faz, hoje vai ser uma luta de gato e rato. - saímos de casa com a determinação de todos os dias.-

Ele diz não estar animado, porém ele quem fica com a melhor parte, eu gostaria de bater até deixar a vítima impossibilitada de se levantar para no final apenas dar o que ela merece. Mas parece que o universo odeia irmãos mais velhos.

Opa, eu esqueci de dizer o porquê disso tudo, então é o seguinte, hoje é um grande dia por um motivo:
Hoje irá acontecer uma das lutas mais esperadas de roppongi, já que desafiamos os "governadores" da área, além de roppongi nem ser tão grande assim - pelo menos é o que eu vi - não sei porque precisam de governador. Mas como eu e meu irmão somos exigentes, exigimos respeito por aqui também - e quando eu digo "respeito", quero dizer "eu quero governar essa porra sozinho com meu irmão".- afinal, somos os irmãos Haitani.
Quando nos ameaçaram, deixamos claro que caso isso acontecesse de novo a vida deles acabaria alí mesmo, e advinha, eles o fizeram. E hoje teremos o prazer de acabar com aquela dupla mal acabada, abusada e sem sal. Hoje é *tudo ou nada* irmãozinho.

Andamos mais ou menos uns 20 minutos, deveríamos ter pensado antes de morar longe, andar acaba com as minhas energias e eu preciso reativar minha energia socando rostos.

Chegando perto do local marcado, já dava para escutar os gritos e vozes de pessoas desocupadas que vieram ver - não julgo eu também viria.- porém já estava alto demais e me parece que o assunto não era totalmente luta e governantes. Tinha outro alguém lá, e tava' chamando bastante atenção. Porque? O assunto está virando de ponta cabeça? Tem mais alguém?

E enfim chegamos, fiquei chocado quando cheguei perto pois os gritos cessaram. 'Geral calou o bico', estou lisonjeado em saber que nem ao menos sou um dos governadores e já tenho bastante respeito, porém os adversários já estavam lá e adivinha só, tinha uma garota no meio da roda. No fucking meio do círculo da morte, não sei o porquê e muito menos se a conheço, mas porque estava lá?

- Mudaram os planos de última hora? - pergunto o menor ao meu lado que parecia estar em 'shock' também, porém não obtenho resposta.- Rindou?

- Quando foi que começaram a bater em mulheres? - pergunta com os olhos focados na garota.- De qualquer forma, o cargo deles acaba hoje e finalmente esse legado de agressão feminina terá um fim.

- Tanto faz, só precisamos fazer o que prometemos aos inúteis alí.- aponto com o queixo para os maiores em frente a garota preparada para atacar, ou talvez não.-

Loira dos olhos castanhos claros, rosto delicado, punhos serrados e prontos pra' 'meter a porrada', se eu não fosse eu, poderia me apaixonar por ela, mas tenho objetivos maiores. Me aproximo da roda em objeção de continuar o que começamos a noite passada com os sujeitos maiores que a garota.

- Estamos aqui, quando vamos começar? - pergunto me preparando e olhando ao redor se tem algum objeto que eu possa usar de vantagem.-

- Vamo' começar logo essa merda'. - fala o mais novo impaciente e partindo pra' cima.-

- VOCÊ SEMPRE FICA COM A MELHOR PARTE RINDOU! - grito com bastante raiva, poxa eu sou o mais velho, tenho vantagens né?-

𝑻𝒖𝒅𝒐 𝒑𝒐𝒓 𝒗𝒐𝒄𝒆̂ ..Onde histórias criam vida. Descubra agora