One - no restaurante

817 68 33
                                    

Era hora do almoço e o casal Carmem e Paula estão no seu restaurante favorito.

Elas não haviam se visto ainda desde a noite anterior, a loira estava atolada de reuniões a manhã toda tratando de burocracias sobre os novos produtos da empresa TW.

- Finalmente consegui tirar você daquela sala amor!

- Desculpe schatz, mais preciso cuidar dos nosso interesses! - Carmem da um gole em seu vinho olhando atentamente para a mulher a sua frente. - Não sei se falei, hoje você está mais linda do que nunca amor! Isso tudo é pra mim?

- É sempre pra você cascacú! - Paula com um sorriso no canto dos lábios, pega o celular e digita algo. Quando termina, olha para a mulher e diz - Vou até o banheiro e já volto!

O celular de Carmem toca, era a tal mensagem que Paula acabara de enviar!

Se você gostou tanto da minha roupa, acho que seria interessante você vir até aqui conferir oque tem por baixo dela!

Carmem fica sem saber o que fazer! Paula era doida, fazer isso com ela ali? Mais e a vontade de ir lá, estava com tantas saudades ....ficou um tempo ainda lendo e relendo a mensagem até que outra chega...agora era uma foto! A morena não faria isso com ela, não ali!

Carmem da o último gole em sua taça e vai ao encontro da amada.

Entra no banheiro e lá estava ela, linda toda de roxo com seu cropped , uma  curta deixando a mostra suas coxas bem torneadas e no chão um blazer!

- Cadê o conjunto que você me mandou na foto? - fala Carmem com o tesão estampado em seu rosto.

- Demorou tanto que eu guardei de volta....acho q você não quer ver né?! - a morena sabia mexer com ela. Fazia bico enquanto falava e levava suas mãos por todo o corpo, chamando a atenção da outra.

Com um movimento, Carmem tranca a porta do banheiro e vai em direção da amada.

- Se eu pedir com muito jeitinho você me mostra? - suas mãos já estavam na cintura da morena.

- Talvez se você der um beijinho bem aqui - ela apontava para entre seus seios - talvez eu deixe você dar uma olhadinha.

Carmem não pensa duas vezes e vai ao encontro do colo farto da amada, depositando ali não só um, como vários outros beijos sedentos de desejo.

A loira despe a morena em uma fração de segundo, deixando ela apenas com a lingerie no mesmo tom da roupa.

A Wollinger observa com fervor a amada e fala em seu ouvido - Amor, você está muito gostosa assim! Me deixa louca sabia?! - e se curva até o sexo da amada sugando-lhe  com afinco até extrair dela o delicioso líquido do prazer.

One - no restauranteOnde histórias criam vida. Descubra agora