Dia - 1 -

3 1 0
                                    

 09h34min - 21/02/2017

Querido diário já faz dois anos desde todo o caos. Dias antes de tudo acontecer à polícia e o governo evacuaram as pessoas para o pentágono, que já era plano americano para um caso de epidemia zumbi. Eu e meus irmãos Adam e Andrew, não chegamos a tempo de ir com os outros no caminhão, então tivemos que ficar.

Quando voltamos para casa papai estava em forma de zumbi, confesso que tive medo já que ele era bem violento quando vivo, o Adam estourou os miolos dele com uma arma. Andrew me falou para ir o mais o possível, então o que deu tempo de pegar foi uma mochila com duas blusas, uma calça, um shorts, um casaco, um cobertor, uma faca, garrafas de água, latas de comida e o enner meu chaveiro de ursinho, sim eu tenho 09 anos e ainda carrego um mini ursinho comigo, mas foi minha mãe que me deu antes de morrer. Quando eu tinha 05 anos, minha mãe morreu de problemas cardíacos, ela andava com um coração artificial em uma mochila ate que um dia ele parou de vez. Depois da morte da mamãe o papai ficou muito violento, meus irmãos sempre me protegeram dele, mas ouve vezes que não teve como devido a isso eu tenho varias cicatrizes pelo corpo.

Quando íamos pegar o carro Adam disse '' Olha lá fora, todo o caos. Pessoas gritando, correndo, com certeza isso nos trará problemas. Acho melhor espera! '' Já o Andrew queria ir logo, então depois de discutirem muito decidiram que esperaríamos tudo se acalmar um pouco e depois iriamos. Passamos dois dias observando o caos lá fora, quando vimos que já estava tudo '' calmo '' saímos, pegamos o carro. meu irmão Andrew dirigia sem controle, atropelando tudo e todos pela frente.

Decidimos cortar caminho para chegar ate o pentágono e foi assim que paramos dentro de uma floresta que parece infinita e eu encontrei esse caderno em branco. O carro parou de funcionar e vamos ate a cidade para buscar gasolina.

Chegamos até a cidade e descaçamos em uma loja, enquanto and (Andrew) estava procurando galões para colocar a gasolina e decidimos que vamos pegar um carro qualquer por ai que tiver chaves. A cidade esta lotada de zumbi achei que isso seria coisa de filme, mas realmente esta acontecendo. Passamos por MUITOS apuros para chegar ate uma loja de roupas, quando chegamos tinha uns quatro ou cinco zumbis dentro, mas Andrew e Adam mataram todos.

Na loja achamos a Agne, uma mulher que tinha um grupo de sobreviventes. Ela me adorou e deixou a gente ficar com ela e os outros. Tinha duas crianças na época akila de 08 anos e Alan de 11, mas infelizmente akila morreu tentando matar um zumbi. Bom você que esta lendo já sabe de tudo o que ouve no passado, quando começou e etc., então daqui para frente vou registrar o meu dia- a - dia atual. 

Diário de SahiraOnde histórias criam vida. Descubra agora