Destiny moormeier hall on
Eu olho Para atrás de vinnie e vejo o Tayler e a Lorena olhando Para a gente.
Na hora eu fico parada em choque.
Ele vem até nós e começa a falar.Tay:é por isso que vc estava demorando
De mais.Desty:tay não é isso que vc esta pensando
Tay:é sim,eu vi vocês se beijando.
Ela fala E sai andando,com a cabeça baixa.Lorena está olhando Para a gente comos olhos cheios de lágrimas.
>Autora linda:eu acho ela muito forçada<
Vin:ah eu não vou falar nada,não tenho nada com vc.
Fala olhando Para a Lorena.Ele termina de falar ela começa a chorar,e ela sai quiosque chorando.
Eu e o vinnie da risada da cara dela.
Vin:tenho saudade do que a gente tinha.
Desty:não vinnie,nem começa com esse papo,não quero estragar a minha tarde.
Vin:desculpa eu fazer vc sofrer.
Desty:vincent vc não me fez sofrer,vc acha que eu aqui gostosa ia sofrer por macho??
Vin:sim??
Desty:então pode parar de achar,vc sabia que eu estava grávida??
Vinnie fica em silêncio.
Desty:vinnie vc sabia??
Vin:sim,sim destiny eu sabia
Eu e ele fica em silêncio,aí ainda dói tanto saber que eu ia ser mãe.
Desty:eu não deveria ter feito isso,era Para eu tar com quatro meses agora.
Eu falo já com os olhos cheios de lágrimasVin:desty vc não tem culpa disso,vc vai ainda ter um ou dois filhos
Desty:eu tenho que tirar isso da minha cabeça.
Vin:eu espero que o seu próximo filho seja comigo. Vinnie fala como um baixo Para eu não escutar.
Desty:oi??fala de novo eu não escutei.
Vin:que??eu falei que o seu próximo filho seja feliz com vc,tá ficando doida??
Eu Escutei o que ele falou ou eu tô doida??
Desty:não eu escutei bem vc falou*eu espero que o seu próximo filho seja comigo*
Vin:ah vou falar a verdade,eu não vejo uma boa pessoa naquele Tayler,ele parece ser uma pessoa má.
Desty:aí Para vinnie,pelo amor de Deus né.
Vin:vamos vai ficar tarde demais Para vc ir embora sozinha.
Desty:tay foi embora e me deixou aqui.
Vin:nem quando ele não está aqui vc não Para de falar dele.
Desty:desculpa vin
Eu e Vinnie estamos saindo do quiosque,saímos e fomos em direção ao carro.
No meio do caminho o vinnie começa a falar.
Vin:vc sabia que a Lorena está me chamando de vin??
Desty:vc lembra que eu não deixava ninguém te chamar assim,pq eu que criei esse apelido para vc??
Vin:não tá errado,vc tinha ciúmes de quem me chamava assim.
Desty:sim,eu lembro.
Eu término de falar e eu e o vinnie damos risadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the internet kills/vinnie Hacker
Fanfictionvinnie começa a namorar com destiny,só que ela começa a ter muito hate em cima dela,e com isso ela tem problemas psicológicos com tudo isso e Para se salvar ela tenta se matar