Marinette (On)
Acordei com o despertador tocando e fui tomar um banho. Quando sai do banheiro olhei pro relógio e percebi que já estava atrasada para a escola.
Me vesti o mais rápido possível e deixei meu cabelo solto.Peguei a Tikki e fui para a escola correndo, parando apenas para dar um abraço em meus pais.
Quando cheguei o sinal já tinha tocado e todo mundo estava na sala de aula. Abri a porta da sala o mais devagar e mais silencioso possível e pedi para entrar, ainda bem que a professora era de boa e deixou. E como sempre, sentei do lado da Ayla.
Marinette- Oi Ayla!
Ayla- Oi Marinette!- Ela abriu um sorriso gigante pra mim - Dormiu demais?
Marinette- Não, eu só demorei no banho. Ontem fiquei conversando com o Luka até tarde, então estava cansada e usei o banho para me recompor.
Ayla- Com o Luka? E sobre o que conversavam?
Marinette- Depois eu te conto, agora vamos prestar atenção na aula!
Ayla- Tá bom, mas você vai me contar no intervalo né?
Marinette- Vou Ayla - Soltei uma risada pelo entusiasmo dela.
Quebra de tempo
Eu estava no refeitório contando pra Ayla a conversa que eu e o Luka tivemos, quando o mesmo apareceu e pediu para falar comigo. Aceitei sem dar muita importância e fui com ele até um canto mais calmo.
Marinette- Pode falar Luka! - Ele parecia um pouco tenso.
Luka- Marinette, eu não sei como dizer isso então eu vou ser direto. Eu... amo você Marinette e queria saber se você aceita namorar comigo.
Eu estava em choque. Eu queria aceitar para não magoá-lo, mas eu sabia que não o amava e que meu coração era de outra pessoa, então eu disse:
Marinette- Desculpa Luka, mas eu não sinto o mesmo que você, então eu não posso aceitar. - Ele me lançou um olhar triste.
Luka- Ok... Eu entendo, porém tenho direito a pelo menos um beijo? - Ele falou, me fazendo corar.
Marinette- ... - Eu não sabia o que responder, mas já que eu tinha o dispensado, o mínimo que eu poderia fazer é lhe dar um beijo... né!?? - O-ok L-Luka.
Ele chegou mais perto de mim e me beijou calmamente. De alguma forma, eu sentia que estava sendo observada, então quando o beijo acabou eu olhei em volta e descobri que a pessoa que estava nos observando era o Adrien. Ele estava com uma cara emburrada, do que ele estava com raiva? Deixei pra lá e segui minha vida.
Q.D.T.
Todas as aulas tinham acabado e eu já estava em casa, de banho tomado, no meu quarto e pronta para dormir. Na minha ronda pela cidade junto de Chat Noir percebi que ele não tinha feito tantos flertes como normalmente, o que era estranho, porém acabei não dando muita atenção pra isso já que ele poderia apenas ter se cansado de ser rejeitado e partido para outra. Confesso que esse pensamento me deixou um pouco incomodada.
Neste momento Tikki já estava alimentada e dormindo dentro do guarda-roupas, e eu estava deitada na minha cama.Tentei dormir por uns 20 minutos mas não consegui. Ouvi barulho de batidas na janela e fui ver o que era, me deparei com Chat Noir. Abri a janela e me afastei para que ele conseguisse passar, coloquei o dedo indicador nos lábios e apontei para baixo pra que ele entendesse que meus pais o ouviriam se ele fizesse barulho. Mas na verdade eu estava preocupada com Tikki acordar, ela estava tão cansada, merecia dormir um pouco.
Marinette- O que faz aqui Chat? - Perguntei curiosa.
Chat- Vim recuperar o que é meu!
Eu não estava entendendo, o que é dele? Do que ele estava falando?Marinette- Hã? Como assim? - Falei tentando entender a situação. - Você veio recuperar o que é seu no meu quarto? E o que exatamente é?
Chat- Você! - Ele falou com um sorriso malicioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ciúmes
RomanceMarinette - O que você está fazendo aqui? Chat Noir - Recuperando o que deveria ser meu! - sorriu malicioso 🔞🔞🔞