Ciúmes PT2

841 31 11
                                    

Adrien (ON)

  Acordei cedo tomei um banho e fui tomar café, enquanto isso Nathalie me avisava sobre a minha agenda.Fui para a escola.

  Ocorreu tudo normalmente, Lila e Chloé me perseguindo, Marinette chegando atrasada, tudo normal. Até eu ver a Marinette e o Luka se beijando, nesse momento meu sangue ferveu.

  Há poucas semanas atrás descobri que amava a Marinette, então ver ela beijando outra pessoa além de me deixar com ciúmes,me deixou magoado.

Q.D.T.

Autora (ON)

Chat - Você!

Marinette - O que vo- Ele a beijou e ela se surpreendeu, mas logo ela relaxou. Pediu passagem com a língua e ela deixou,dava pra perceber de longe que aquele beijo estava cheio de desejo.

  Chat Noir logo se deu conta do que tinha feito e se separou dela contra a própria vontade, porque sabia que era errado e que estava assediando a garota.

Chat - Desculpa princesa, não sei o que deu em mim. Peço realmente do fun- Dessa vez a pessoa surpreendida foi Chat Noir, ele foi interrompido por um beijo de Marinette,ele logo correspondeu.

  O beijo começou lento porém logo a velocidade foi aumentando. Chat desceu seus beijos para o pescoço de Marinette, ele beijou e chupou o pescoço dela deixando marcas, Marinette deixava escapar apenas alguns gemidos.

  Ele retirou a blusa do pijama dela e chupou os seus seios,deu uma leve mordida no bico fazendo Marinette gemer mais alto.

  Marinette puxou Chat Noir para cima e o beijou, tomando o pingo de coragem que ela ainda tinha abriu o zíper do uniforme dele e admirou seu abdômen definido. Vendo isso Chat Noir sorriu malicioso e continuou com sua "exploração" no corpo da garota.

  Ele a deitou na cama e começou a descer deixando um rastro de beijos e marcas até chegar na altura de sua buceta, tirou o shorts da garota e começou a chupa-la sugando e utilizando sua língua para dar ainda mais prazer a azulada. Após alguns minutos Marinette gozou e ele engoliu sem problemas a beijando logo em seguida, fazendo assim ela sentir o próprio gosto.

  Chat - Você é tão doce princesa.

  Marinette mesmo após ter um orgasmo queria ainda mais e ela não se importava em ter que pedir para que isso aconteça.

Marinette - Chat, eu quero você dentro de mim, eu quero te sentir.

Chat - Tem certeza princesa?

Marinette - Sim...

Chat - Ok, se quiser parar é só falar, tudo bem? - Ela assentiu com a cabeça.

  Chat tirou suas últimas peças de roupas, colocou uma camisinha e se posicionou na entrada de Marinette. Ele botou seu pau devagar para a menina não sentir dor e quando terminou esperou até ela se acostumar.

  Marinette sentiu uma leve dor mas a ignorou e mexeu a cintura indicando que ele poderia se mover, Chat Noir entendendo o que ela queria dizer começou a se mover devagar e ficou assim por uns minutos.

Marinette - C-Chat mais rápido!

  Chat Noir acelerou seus movimentos e começou a ir mais forte. Marinette já estava delirando de prazer mas ainda tentava controlar seus gemidos.

Marinette - Ma-mais fo-forte.

  Chat se moveu cada vez mais rápido e indo cada vez mais fundo. Marinette não conseguia mais se controlar e vez ou outra gemia muito alto. Logo ela chegou no seu segundo orgasmo sendo acompanhada de Chat Noir.

  Ele tirou a camisinha e foi no banheiro jogar ela no lixo, se limpou e limpou também Marinette. Ele vestiu seu uniforme e deitou com ela, a cobriu com a coberta fazendo-a sorrir, deu um beijo rápido nela e falou:

Chat - Marinette, eu te amo, por isso vou te revelar minha identidade.

Marinette - Não precisa se você não se sentir seguro disso e eu também te amo, então quem você é por trás dessa máscara, pra mim não vai importar.

Chat - Eu realmente quero te mostrar! Plagg retirar garras. - Quando ele ia colocar Plagg no guarda-roupas foi surpreendido ao ver Tikki dormindo, ele volta a olhar para Marinette.

Marinette - Adrien?

Adrien - My Lady?

  Eles se olham surpresos porém felizes pelo que acabaram de descobrir e Marinette quebra o silêncio.

Marinette - Só agora que eu descobri eu vejo a semelhança, me sinto burra por não ter descoberto antes.

Chat - Me sinto da mesma forma, porém se tivéssemos descoberto antes, talvez não estaríamos juntos.

Chat - Mari...? Você aceita namorar comigo??

Marinette -... Sim! É claro que sim!







Fimmmmmm







Desculpa a demora e qualquer erro de português. 




CiúmesOnde histórias criam vida. Descubra agora