Capítulo Único

445 54 28
                                    

James estava suando frio. Ele nunca havia estado dessa maneira, ainda mais em relação a ele.

A festa de Natal estava rolando na casa Potter, todos os Weasley's, os Scamander's, os Longbottom's, os Malfoy' se os Tonks-Lupin estavam lá.

Mas James havia corrido para seu quarto desesperado, por estar nervoso perto dele.

O sentimento por ele dessa maneira havia surgido a muito pouco tempo, e isso era assustador para James. Era o primeiro garoto por quem James se apaixonara.

Ele não contará a ninguém, até porque era para ele que James contava suas paixões.

Ele era mais velho, mais bonito, mais cheio de si, e embora tenha passado por tanta coisa, ele sempre mantinha um sorriso no rosto.

Suas roupas variavam assim como a cor do seu cabelo. Tinha um estilo muito variável, e seu cabelo sempre estava mudando de acordo.

Naquela noite ele estava com o cabelo vermelho e verde, não demonstrando raiva ou nojo, como de costume, mas sim para ser um cabelo mais festivo para o Natal.

James estava desnorteado sem saber como lidar com esse sentimento, pronto para desabar para a primeira pessoa que ele visse, mas ele decidiu não fazer isso, ele decidiu descer para festa e tentar beber para esquecer um pouco dele.

Mas assim que James saiu de seu quarto, deu de cara com Hugo, seu primo mais novo saindo do quarto de Lily com os cabelos bagunçados e as roupas amassadas.

— James! – ele disse – Não é o que você tá pensando...
— Eu não me importo.

Normalmente James se importaria se visse alguém saindo do quarto da irmã mais nova, com as roupas amassadas e o cabelo bagunçado.

— James eu não estava com a Lily lá dentro...
— Hugo, tá tudo bem, eu tô com outros problemas agora. Eu não me importo se você e a Lily estão ficando ou...
— James, eu sou gay.

James arregalou os olhos, era de um amigo que soubesse o que ele estava passando que ele precisava.

— Quem...?

A porta se abriu saindo um dos gêmeos Scamander, precisamente Lysander.

— Quando?! Como?! O que?!
— Fico feliz que tenha se assumido para mais alguém. – Lysander disse ao Hugo, Hugo depositou um selinho no mesmo – Aliás James, eu consigo sentir daqui que você está tendo algum tipo de crise.
— É tão óbvio assim?
— Sim. – o casal disse em uníssono

James suspirou, talvez não fosse má ideia contar para alguém...

— Como vocês descobriram? Sabe...?
— Que somos gays? – Lysander perguntou e sorriu – James Sirius Hétero Potter está com dúvidas da sua sexualidade?
— Eu não sou hétero, disso eu tenho certeza? – soou mais como uma pergunta do que uma resposta
— Quem é o cara? – Hugo perguntou

James suspirou fundo antes de dizer o nome dele.

— Teddy.

O casal se entreolhou.

— Você tá preocupado por ser o Teddy? Assim eu acho que nem é um problema. Sabe tem primos nossos que se pegam. – Hugo disse
— Disso eu sei. – James disse – As Mollinique são o meu casal favorito.
— Não esquece dos Loucy. – Lysander comentou
— A questão não é esse motivo, é que o Teddy é meu melhor amigo... Ele é o cara que eu mais amo no mundo. Tipo, a gente cresceu junto, cresceu falando sobre paixões, sobre tudo. Ele é meu confidente... Sabe quando você conhece tanto a pessoa a ponto de saber o que cada cor do cabelo dela significa? Droga, eu sei tudo sobre o Teddy. Eu tô apaixonado por ele, e algh!
— Uau. – James travou ao ouvir a voz de Teddy

James ficou vermelho como a cabelo da irmã mais nova, tremendo, por perceber que Teddy havia escutado tudo que ele havia dito.

— Acho que deu nossa hora. – Lysander disse puxando Hugo
— Traidores. – James murmurou

Ao ver que os dois haviam saído Teddy se aproximou de James, seus cabelos haviam mudado, era vermelho vinho, cor da paixão, diferente do vermelho normal que era a cor da raiva.

— O que significa vermelho vinho, Jay? – foi tudo que ele perguntou
— Paixão-o. – James gaguejou meio desnorteado
— Eu também gosto de você.

Teddy o beijou.

Foi diferente de todos os beijos da vida de James, foi perfeito, foi com paixão e sentimento.

— Você é a pessoa que eu mais conheço Jay, que eu mais amo, droga eu sou apaixonado por você faz um século, você que é muito lerdo para perceber.

James sorriu, e beijou o mais velho, deixando todas as suas preocupações de lado.

Festa de Natal - Jeddy Onde histórias criam vida. Descubra agora