gaining powers

148 22 6
                                    

Sistema 4.0: prêmio bônus.  Herança mágica.

Willow: o que isso quer dizer?

Sistema 4.0: uma herança mágica são habilidades, poderes e dons,que você ganha por meio da sua linhagem sanguínea.

Willow: e quais são minhas habilidades?

Sistema 4.0: Projeção de Alma

A base para a maioria dos seus poderes é sua capacidade de projetar sua alma para fora do seu corpo. Seu espírito pode ser projetado além do seu corpo, geralmente na forma de um corvo ou em uma figura escura, e afetar diretamente o mundo físico.

Essa habilidade permite que você altere rapidamente sua aparência física, projete pensamentos e se comunique mentalmente com outras pessoas ou ataque seus inimigos com um ataque mental poderoso.

Empatia

Suas emoções possuem um forte efeito em seus poderes, podendo fazer com que eles sejam ativados sem a sua vontade em algumas ocasiões. Isso, contudo, não significa que você seja alheia aos sentimentos.

Na verdade, você é Empata, capaz sentir a emoção daqueles que estão ao seu redor, sentir o que eles sentem e até mesmo roubar sentimentos dos outros. Você também pode curar feridas emocionais dos outros, ao roubar a dor dessas pessoas e permitindo que a cura aconteça.

Telecinese

A sua projeção de alma também permite que você consiga controlar mentalmente os objetos de forma telecinética. Isso acontece porque você imbui uma pequena parcela de sua alma com aquilo que ela deseja movimentar.

Ainda que ela consiga fazer isso com pessoas, ela prefere utilizar apenas objetos inanimados, uma vez que aquilo que é imbuído com sua alma se torna uma extensão dela.

Umbracinese

Junto com sua projeção de alma, você consegue criar e manipular a escuridão e sombras de acordo com sua vontade, habilidade conhecida pelo nome de Umbracinese.

Geralmente, esse poder é utilizado em conjunto com sua telecinese, mas também é utilizado para amedrontar seus inimigos.

Campos de Força

Com sua telecinese, você  consegue erguer campos de força e escudos de energia sombria ao seu redor e ao redor de outras pessoas, servindo como uma defesa poderosa.

Além disso, você pode utilizar essa energia para criar objetos como lâminas afiadas ou garras para rasgar objetos ou prender inimigos.

Teletransporte

Sua projeção de alma permite que você se teletransporte - e possa teletransportar outras pessoas - pelas sombras, conseguindo viajar longas distâncias quase que instantaneamente.

Seu teleporte também permite que você consiga viajar para outras dimensões e planos de existências.

Feitiçaria

Ainda que a maioria das pessoas pensem que sua icônica frase Azarath Metrion Zinthos seja um feitiço, ela na verdade é um mantra que pode ser utilizado para focar seus poderes e habilidades.

Isso, contudo, não muda o fato de que você possui um vasto conhecimento arcano e que, em diversas ocasiões, já foi capaz de conjurar feitiços e utilizar magia.

Herança Demoníaca

Sendo filha do demônio Trigon, você possui um lado sombrio que, na maioria das vezes fica sob controle. Contudo, em momentos de extrema raiva, você acaba deixando que seu lado meio-demônio seja revelado.

virei a irmã da ravenaOnde histórias criam vida. Descubra agora