Capítulo único

927 124 10
                                    

Tsukishima's p.o.v.

Ele estava deitado com suas costas para cima, seus pés estavam quase em meu rosto.

Aquela era a posição perfeita.

Olhei de relance para minha diagonal, encontrando com um-quarto de seu rosto exposto. Yamaguchi estava encarando o seu celular, rindo que nem um idiota ao ver um vídeo que eu não sabia do que se tratava.

Ótimo, ele estava mais distraído do que nunca.

Olhei de novo para o meu alvo, que era muito redondo, e é provável que ele seja muito macio também.

Conferi a porta, ela estava aberta, porém ninguém passava por lá naquele momento, então, logicamente nenhuma pessoa irá notar o que acontecerá daqui a poucos instantes, exceto eu e meu melhor amigo esverdeado.

Fechei meu livro com cautela, para não distraí-lo e acabar com todo o meu plano.

Isso, mais uma etapa concluída.

Mirei de novo no alvo, quase me perdendo em tamanha beleza na qual ele possuía, porém não podia cair nessas tentações.

Passei meu livro para a mão esquerda, deixando a sua oposta livre.

Agora só faltava o passo final.

Em um ato de coragem, espalmei minha destra na bunda de Yamaguchi, causando um barulho estalado de tapa por todo o quarto.

—TSUKKI!!! —choramingou o menor, ainda assustado pelo ato tão inusitado.

Trabalho concluído.

Na mira || tsukkiyama Onde histórias criam vida. Descubra agora