⚠todos iram morar no Rj⚠
⚠ idades modificadas ⚠
〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰
Zaya R. Peggau/18 anosOii...me chamo Zaya Rodrigues Peggau eu tenho 18 anos, recentemente comecei a faculdade de psicologia eu nunca liguei para namorar nem nada prefiro as festas e ficar louca,eu sou viciada em tatuagem...
~aqui algumas delas~
Sim eu sou viciada...
〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰
João Vitor R. Peggau/19 anosEai...me chamo João Vitor mas conhecido como Peggau, tenho 19 anos amo festas tatuagens bebidas,é uma lista infinita... faço faculdade de marketing digital
〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰
Bruna R. Peggau/38 anosSim eu tenho 2 filhos eu fui mãe cedo meu primeiro filho nasceu eu tinha 18 anos, trabalho como modelo da Dior...
〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰
Henrique Peggau/39 anosMe chamo Henrique tenho dois filhos,sou lutador profissional tive filho aos meu 19 anos fui pai bem jovem...
〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰
Leonardo Alves/19 anosMe chamo Leonardo conhecido como Leo faço faculdade de Engenharia tenho 19,pelo oque dizem sou "playboy" mas não me considero assim,amo festas baladas...
〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰
Julia Alves/19 anosOi...me chamo Julia tenho 19 anos curso direito amo festas e Billie Elish...
〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰
Yasmin Galvão/18 anosOi,me chamo Yasmin tenho 18 anos curso psicologia sou viciada em festas shows e amo tatuagens, minha melhor amiga e a Zaya nós temos a mesma personalidade...
〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰
Vitinho/19 anosEai rapaziada,me chamo Victor tenho 19 anos gosto de tudo um pouco,curso artes gráficas...
〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰
EAI,gostaram do elenco??
VOCÊ ESTÁ LENDO
A faculdade...
FanfictionZaya uma menina de 18 anos começa a faculdade e um playboy tenta a conquistar... +12 ⚠Palavras de baixo calão ⚠Possíveis gatilhos ⚠Capítulos não revisados