〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰
Zaya Povs'on
〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰
Acordo saio do quarto do Peggau e vou pro meu tomo um banho,passo uma make e me visto...Look
Coloquei um moletom peguei a moto e fui pra faculdade...
Chego na faculdade e todos começam a me olhar e eu tava sem entender...
Zaya:qual foi?perdeu oq na minha cara??
Yasmin:amiga...
Zaya:porra oq foi??
Yasmin:eles estão dizendo que vc pegou o próprio irmão...
Zaya:caralho não posso nem postar uma foto com meu irmão cara?
(Digo pra todos ouvirem)Zaya:eu e ele saímos do mesmo útero e nos conhecemos desde bebes nós somos irmãos parem de pensar merda cara, vão arrumar algo pra fazer ficam inventando mentira pra aloprar os outros vai a merda...
(Digo pra escola ouvir)Entro na sala na força do ódio sento no meu lugar e começo a escrever...
〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰
Tempo depois...
〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰
Eu já cheguei em casa e continuo com a mesma roupa vou pro meu quarto ligo a Netflix e vou assistir série...Tava de boas assistindo crepúsculo pela décima quinta vez e meu celular começa a tocar...
〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰
Phone'on 📞✔️Leo:oi...Zaya??
Zaya:oi Leo
Leo:vc não quer ir no cinema hj não?
Zaya:bora que horas?
Leo:bora 18:00??
Zaya:vamos, é que filme?
Leo: Doutor estranho e o multiverso da loucura...
Zaya:ok, já são 17:00 vou me arrumar bjs...
Phone'off 📞❌
〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰
Tomo banho faço uma make e me visto...Look
Já deu 18:00 horas e o Leo vei me buscar...Leo:nossa vc tá linda...
Zaya:vc tá bonitinho,rsrs
Leo:vc diz que bonitinho é feio arrumadinho,chata
Zaya:chata com prazer,mas agr é sério vc tá muito gato porra...
Eu e o Leo ficamos assistindo filme as vezes a gente dava uns beijos mas nada de mais logo depois eu e ele fomos pra praça de alimentação,ele comprou bk e eu bobs...
Como amanhã não vai ter aula eu vou pra casa do Leo chego na casa dele tomo banho e coloco um blusão dele...
Enquanto nós dormíamos ele vem se achegando e nós acabamos ficando...(vcs entenderam que eu sei)
Depois nós tomamos banhos não rolou nada e depois nós deitamos e fomos dormir...
Antes de dormir postamos um story...
〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰
Story:
Rodrigues_ZayaAmo esse...
〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰
Depois disso deitamos e dormimos...
〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰
Desculpa pelo EP merda
VOCÊ ESTÁ LENDO
A faculdade...
FanfictionZaya uma menina de 18 anos começa a faculdade e um playboy tenta a conquistar... +12 ⚠Palavras de baixo calão ⚠Possíveis gatilhos ⚠Capítulos não revisados