01 | Vida perfeita.

1.6K 256 132
                                    

Os flashs das câmeras somados ao falatório de repórteres e fotógrafos deixava o Jeon mais novo completamente desnorteado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os flashs das câmeras somados ao falatório de repórteres e fotógrafos deixava o Jeon mais novo completamente desnorteado. Mesmo que estivesse acostumado com o assédio da mídia desde que era apenas um filhote, esses momentos não deixavam de serem aterrorizantes para Jeongguk.

Seu lado lupino estava agitado em seu interior, demostrando claramente o seu desconforto perante todo aquela situação. Só pôde respirar aliviado quando seu pai terminou a coletiva de imprensa e os seguranças levaram os repórteres e fotógrafos para fora do salão principal.

— Você foi perfeito, querido — a voz de Suji, sua mãe, soou. A mesma se aproximava do marido para deixar um selar em seus lábios e arrumar a gravata do terno do mesmo — Sinto muito orgulho de você.

— É claro que sente. Sou o melhor presidente que esse país já teve — Jiyong sorriu presunçoso ao que enlaçava os quadris da esposa e mantinha o corpo desta colado ao seu — Hoje iremos comemorar — seu sorriso aumentou — Namjoon?

— Sim, senhor? — seu secretário e quase seu confidente particular, se aproximou.

— Quero que organize um jantar em minha casa para hoje a noite. Chame todos do congresso e do nosso partido — ordenou — Hoje é dia de comemoração.

— Nós podemos ir? Eu não estou me sentindo muito bem — a voz do mais novo soou, atraindo a atenção de seus pais.

— Ainda não. Seu namorado disse que viria lhe buscar, não me diga que se esqueceu? — a primeira dama arqueou uma das sobrancelhas.

— Perdoe-me mamãe, eu acabei me esquecendo — suspirou — Tenho muita coisa em minha cabeça por causa da faculdade.

— Isso que dá querer bancar o ômega inteligente — Jiyong zombou — Você é meu filho, tem tudo do bom e do melhor, não precisa gastar o seu tempo e o meu dinheiro em faculdade — revirou os olhos.

— Eu não quero ser dependente do seu dinheiro para sempre, pai. Quero conquistar as coisas por mérito meu e não por ser o seu filho — a voz de Jeongguk era arrastada, demostrando o quão desconfortável está pela conversa — E conhecimento nunca é demais.

— Besteira — o homem negou com a cabeça — Você deveria estar arrumando o seu casamento com o Yugyeom e providenciando netos para mim igual seus irmãos fizeram.

— Como ele nos dará netos, Jiyong? — Siju encarou o marido com uma carranca em seu rosto.

— Esqueci que você não serve nem para engravidar ou engravidar alguém.

— Vou esperar o Yugyeom lá fora, vejo vocês mais tarde — o ômega ignorou as palavras duras de seus pais e seguiu para fora do salão.

Ser um ômega macho não era uma tarefa fácil, principalmente quando a sociedade diz que você é um erro por simplesmente não engravidar ou engravidar outras pessoas. Até mesmo mulheres alfas eram mais aceitas, já que estas poderiam engravidar tendo relações com alfas machos.

Red Fox: O Despertar • taekook Onde histórias criam vida. Descubra agora