4

482 21 4
                                    

Que tal voltarmos para o passado de Maya bennett

Aos 12 anos Maya descobriu que seu crush Enzo gostava dela,ela é claro que que se animou.
Logo é claro que seus pais ficaram sabendo Maya achou que eles a proibirião, de falar com o garoto mas por incrível que parecesse não,eles deixaram Maya se aproximar do garoto mas é claro que aí vem a pergunta porquê?

O motivo é que a família de Enzo era rica, popular,bem sucedida e boa reputação e sempre tinhão tudo oque queriam nas mãos sempre.

No aniversário de 13 anos Maya foi pedida em namoro por Enzo,os pais ficaram super felizes e contentes.

Enzo era o garoto mais popular e gato da escola, Maya a nerd gostosa com o corpo perfeito porém de popular só tinha o corpo.
Ao passar dos meses Maya percebeu que Enzo começou a mudar com ela, não a elogiava mais como antes não abraçava ela tanto e passava muito tempo no celular.

Maya tinha uma melhor amiga a única chamada Mariah,eles eram amigas desde os 5 anos uma grande amizade não?
Mariah sabia "respeitar" o relacionamento da amiga,Maya só não sabia que iria descobrir que o amor da vida dela estava traindo ela com a melhor amiga.
Maya ficou arrasada o primeiro amor, primeira decepção.
Enzo disse que amava Maya e que não a trairia novamente pedindo uma chance,maya acreditou mas foi em vão ele traiu de novo......

Ela contou aos seus pais mas eles a culparam falando que ela tinha culpa de ser feia por isso ele preferiu uma mais bonita.
Maya entrou em depressão por falta dele,levaram ela a uma psicóloga mas muito pouco adiantou, descobriu também que avia desenvolvido dependência emocional.
Seu pais não aceitaram que colocaram no mundo uma praga dessas.

Na escola ela ficou conhecida como a vadia que foi traída duas vezes,pela melhor amiga e namorado.

Depois disso Maya desenvolveu também ansiedade, quando ficava chateada nervosa ou ansiosa, surtava chorava gritava sem saber o que fazer.

Seus pais mudaram de casa,escola, endereço por conta da vergonha que a filha fez eles passarem.

Maya decidiu mudar para melhor se fechou para o amor não queria mais saber de garotos achava uma besteira "amor oque é isso?".

Após a morte de seus pais Maya se mudou para escola nova onde conheceu pessoas legais mas sempre com um pé atrás se preparando para caso alguém tentasse algo ela não sofreria.

Enzo:

___________________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

___________________________________________________

Oi gente e aí esse cap foi pequeno só pra falar sobre a história da Maya sabe, e é isso eu acho ಠ∀ಠ bom até mais e tchau 💗

Beijinhos na boca 👁️👄👁️

  𝙰𝚐𝚞𝚎𝚗𝚝𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚊𝚙𝚎𝚗𝚊𝚜 𝚙𝚘𝚛 𝚟𝚘𝚌𝚎̂____𝘼𝙨𝙝𝙩𝙧𝙖𝙮Onde histórias criam vida. Descubra agora