ninguém em nosso caminho..

66 4 24
                                    

Pov: Tyler

Continuei olhando intrigado para o garoto do fundão, o cabelo dele era tão lindo. EU PRECISO DELE PRA MIM E NADA VAI ME IMPEDIR…NADA FICARÁ EM NOSSO CAMINHO, É QUEM CHEGAR PERTO DELE TERÁ A MORTE MAOS DOLOROSA DE TODAS.

Po: 1dollar

Aquele é o garoto novo? Ele não para de me encarar, ele até que é fofinho… NÃO ESPERA, OQUE EU ESTOU PENSANDO??? EU GOSTO APENAS DA MEOWBAHH, eu sei que eu nunca deixo ela opinar nada porque eu sou um machista de merda, mas eu não tenho culpa ela é uma mulher!! (☠️) Aquele garoto continua olhando pra mim, talvez eu vire amigo dele….MAS SÓ AMIGO, se eu trair a meowbahh denovo fudeu.

Pov: Lisa

A não… o Tyler está olhando demais pro 1dollar, já tô vendo que vai acontecer a mesma coisa de sempre, 1dollar é um manipulador que usa as pessoas, ele já até traiu a meowbahh comigo, não posso deixar isso acontecer com o Tyler, eu vou impedir eles de conversarem

Chapada no tempo*

O sinal bateu, e eu já estava me preparando pra ir pro recreio, mas espera….AQUELE É O TYLER CONVERSANDO COM O 1DOLLAR, DROGA. Vejo 1dollar ir embora, logo o Tyler começa a correr em minha direção todo animado.

-LISA VOCÊ NÃO VAI ACREDITAR!! Eu sei que você disse pra ficar longe dele, MAS ELE ME DEU UMA CANTADA, ELE É TÃO ROM NTICO.

-QUE?!?! OQUE ELE TE DISSE EIN TYLER??

-Ele disse "você não é suicídio mas eu preciso de você" sinceramente isso me deixou encantado.

-O TYLER, DEIXA DE SER BURRO, ELE É SÓ UM MANIPULADOR ESCROTO, FIQUE LONGE DELE.

-... Você não vai nós atrapalhar.

Derrepente Tyler vira um bad boy com asas de demonio.

-Se você entrar no meu caminho, eu matarei você…

Fiquei desesperada e pulei a janela e sai correndo, eu sabia das coisas que Tyler era capaz…

Pov: Tyler

Bem, acho que a Lisa entendeu o recado, nada irá me distanciar do 1dollar, e agora estamos mais próximos, ele até me convidou pra casa dele

Chapada no tempo*

A escola já tinha acabado e eu estava na porta da casa do 1dollar, estava ansioso, mas bati na porta mesmo assim, logo 1dollar abre a porta.

-OII DOCINHO DE COCO <3

-O-O-O….O-O-O..O-O..i-i… OI…

-Vem!!

1dollar disse pegando meu braço e me levando pra dentro, logo notei uma coisa estranha na casa dele, a casa dele era cheia de sangue e olhos…AMEI. AGORA TENHO CERTEZA QUE SOMOS ALMAS GÊMEAS

-Tyler isso pode parecer estranho, mas assim que eu te vi, eu me apaixonei, QUER NAMORAR COMIGO???

peido agressivamente

-Acho que isso foi um sim…

-OBVIO QUE FOI BAKA >-<

-O problema é que eu tenho uma namorada já…

-ENTÃO VAMOS NOS LIVRAR DELA!!

-FOI EXATAMENTE ISSO QUE EU PENSEI BAIXINHO

-Ta vendo, somos almas gêmeas…EI PERA…EU NÃO SOU BAIXINHO, VOCÊ QUE É UM POSTE.

Ouvi o baka dar uma leve risadinha

-Ta mas.. como iremos nos livrar dela senpai?

1dollar não respondeu, apenas apontou para um pentagrama na cozinha, e logo eu entendi…

(CABO ESSE CAP KSKSKSKS)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 16, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

os lixo se merecem (Tyler x 1dollar)Onde histórias criam vida. Descubra agora