001

611 51 11
                                    


-Vai Yongbok, admita! Admita que gosta de mim!-Minho balançava o loiro pelos braços, quase implorando para ouvir um "sim, eu te amo" da boca do outro.

-Sai veado! Você sabe que eu não sou de contar mentirinhas né?-Tentou se soltar do garoto grudento com sucesso, correndo para sair do recinto escolar e chegar em casa o mais rápido possível.

-Volta aqui Yongbok!-Minho conseguiu apanhar Felix em segundos, já que era muito bom a cerca de corridas.- Olha pra mim, e diz que não me ama.

O loiro parou se virando para o mais velho e olhando fixamente em seus olhos.

-Eu não te amo, Minho. Até porque...

-Eu sei, eu sei! Seus pais não te apoiam a cerca da sua sexualidade, podemos manter em segredo.- Riu Minho, maliciosamente.

-Não é isso.- Fez uma pausa dramática, que se demorasse mais tempo levaria um estalo na cara pelo o Lee mais velho impaciente.- Eu sou hétero....

E foi com isso que Minho perdeu a paciência e deu um tapa no loirinho.

-Você acha que engana a quem?? Caralho, até pensei que era algo grave! Porque você anda mentindo? Qual é o mal de admitir?

-Isso doeu caralho!-Reclamou massageando a maçã do rosto que agora estava vermelha.- Não tem nada para admitir Minho, eu não gosto de você e ponto! Ou você vai me obrigar a gostar de você? 

-Contra outra Yongbok! Eu sei que gosta de mim e eu posso provar!

-Minho, gostava e gostar não são palavras iguais hum? Eu gostava de você no ensino médio, já passou bastante anos e você nunca correspondeu portanto eu desisti, não vou corer mais atrás de você e ser trouxa de novo.- Seu olhar de dor e arrependimento era bem notável, nessa época Felix passou muitos maus bocados enquanto gostava de Minho, ele sabia que o mais velho só queria brincar com seus sentimentos, outra vez..

-Aquilo foi um mau entendido, eu não queria ter te machucado Yongbok, é sério. Eu também gostava de você naquela época, mas eu era muito imaturo e sabia que não iria te fazer algum bem, eu não tenho culpa que tenham armado para nós, você sabe que eu te amo mais que tudo nesta vida, é só você que não acredita.

-Eu não consigo mais acreditar em você, Minho hyung.- Deu de costas para Minho e foi andando, o outro nem tentou ir atrás do mesmo, sabia que não o iria escutar, mas inesperadamente, naquele silencio constrangedor o loiro disse algo que fez Minho pensar que aquilo não era real.-Eu realmente te amo Minho, te amo muito mesmo. Mas acho que não iriamos dar certo depois de tudo o que aconteceu.

Isso fez com que Minho despertasse e fosse atrás de Yongbok, de novo. Pegou delicadamente no braço do loiro que imediatamente se virou confuso.

-Eu mudei Yongbok! Eu posso provar que te amo todos os dias, te dar o meu amor da melhor forma possível, fazer você confiar em mim de novo... Eu sei que será difícil, mas eu quero tentar mudar as coisas de vez com você. Ter a sua confiança já me deixa muito mais feliz do que namorar com você.

-Okay, eu te darei uma chance....- "Espero não estar fazendo merda" ele pensou.

-Muito obrigada Felix, eu te amo muito!-Minho abraçou por impulso o loirinho com uma força incontrolável.

-De nada, gatinho.- Disse baixo, quase num murmuro e acariciando os cabelos de Minho.


/1 mês depois


Minho e Felix reconquistaram a confiança e a amizade, cada vez mais sentiam um amor forte um pelo outro, mas tinham medo de estragar tudo portanto ficavam sempre calados.

Os dois garotos estavam no dormitório de Minho, jogando Uno e passando raiva em todas as jogadas.

-Toma essa porra! UNO CARALHO, UNOOOOOO!-Gritou Felix saltitando pelo quarto zoando o outro de cara fechada, que se preparava para atacar o loirinho.

Foi só Yongbok ficar cansado e ir se sentar que Minho pulou em cima do mesmo num instante, o arranhando que nem um gatinho.

-Você tá louco Minho?! Sai de cima caralho!-Disse Felix se segurando nos pulsos de Minho que se remexia para morder as mãos do outro.

-Se você continuar a se mexer assim eu vou te bater.- Disse o loiro soltando alguns suspiros.

-Você é um safado mesmo!-Saiu de cima do outro e deitou ao seu lado, não demorou muito tempo para Felix subir em cima de Minho, colando seus corpos e aproximando os seus lábios contra os do de cabelo roxo.

-Vai me beijar logo ou vai ficar só me olhando?-Disse Minho fazendo com que Felix paralisasse ainda mais, tendo assim que Minho seguir em frente e o beijar.

-Eu te amo, Minho hyung.- Sorriu genuinamente entre os beijos

-Eu sabia-Respondeu fazendo o loiro resmungar algo.- Eu também  te amo bobinho.

E assim continuaram nas boiolagens e demostrações de amor um com o outro, finalmente Minho ouviu o que queria da boca de Yongbok.



😻

MANOOOO, esse é o primeiro one shot que faço e ficou uma bela bosta :((.

Espero que tenham gostado.




I know you love me! -minlixOnde histórias criam vida. Descubra agora