Mikey traído pela a Toman( Mitsuya x Mikey)

386 17 5
                                    

Ah o Shinichiro não morre 

Tenha uma boa leitura 

 Mikey estava indo para a base da Toman, até que ver Draken, Baji, Mitsuya, Pan-chin, Kazutora, alando alguma coisa, e parecia que era uma coisa ruim pois o Mitsuya estava com muita raiva, e como ele era um pouco curioso e ele ficou atras de uma arvore escutando eles.

Com os Meninos On

Baji: Eu não sei o porque o Mikey é o nosso líder ele não tá fazendo nada.

Draken: Ele andar muito cansado, e toda vez que vamos para uma batalha eu que tenho que resolver.

Pan-chin: Quem poderia ser o nosso líder, como o Draken.

Mitsuya: Mais ele pode está fazendo alguma coisa, tipo a casa dele, eu não sei como ele pode ser amigo de vocês, falando mal pelas as costas.

Kazutora: Mais ele deve ter motivos, para ele não fazer porra nenhuma.

Mitsuya: Se é para ter pessoas assim como vocês, prefiro sair da Toman, vou anunciar hoje .

Draken: Tu não pode fazer isso??

Mitsuya: Eu posso como eu vou fazer.

Com os Meninos Off

Mikey ao ver como todos os seus amigos falavam pelas as suas costas, e fico muito feliz que o Mitsuya estava protegendo ele, se ele for sair Mikey também irá sair, pois que nem o Mitsuya falou "Se é para ter pessoas assim como vocês, prefiro sair da Toman".

Então Mikey sair onde ele estava, e ele dá uma volta para não perceberem que ele estava escutando uma conversar que ia mudar a vida dele; Depois dele ter dado a voltar e ele chegar na reunião, esperando todos chegarem no local.

Mikey: Ent- até que alguém interromper ele, que esse alguém foi o Mitsuya 

Mitsuya: Antes de começarem, quero o avisá-lo que desejo sair da Toman

Mikey: Mitsuya você também???

Mitsuya: Como assim você também???- deixou ele com certas dúvidas, não só ele como toda a gangue, como os esquadrões, e tudo.

Mikey: É que eu estava querendo fala antes de você me interromper. Eu queria avisar que eu estou dando o meu cargo para o Draken- ninguém ainda tinha entendido o que o Mikey estava falando- Assim como o Mitsuya, eu estou deixando também a Toman - quando o Mikey fala isso , todos ficaram em choque, pois o cara mais temido de Tóquio, estava saindo da própria gangue que ele formou, e os caras que queriam o tirar o Mikey não pensava que ia acontecer isso. Mais não queriam admitir que o Mikey era muito importante para eles.

Mikey: Vamos Mitsuya- fala chamando a atenção do menino d cabelo roxo. E eles vão saindo daquele lugar, que não iriam mais pisar naquele lugar.

*Eren conseguiu destruir o tempo*

E foi assim passou dois meses, quando as outras gangues souberam da saída do Mikey, começaram a planejar a como trazer ele para gangue deles, e atacar a Toman. Tá mais e a Toman??? A Toman , estava em apuros sem o Mikey, e eles estavam tentando procurar ele, só que ele não parecia que estava na cidade, pois a irmã dele a irmã dele a Emma e o seu irmão mais velho chamado Shinichiro, estavam preocupados com o sumiço do garoto.

Tá vamos para o local onde o Mikey estava

Mikey estava na Inglaterra , com o Mitsuya, eles estavam lá pois a família materna do Sano morava lá. Tá mais o porque que o Mikey não falou pros irmãos dele??? Mikey sempre se importou com os seus irmãos, mas eles nem ligavam para ele.

E se o Mikey....Onde histórias criam vida. Descubra agora