Capítulo Único

426 34 4
                                    

Era uma noite fria de inverno, em que a ventania estava no ápice do lado de fora. As pessoas, todas encasacadas e com seus mais belos cachecóis, gorros e luvas, andavam às presas tentando fugir do frio e chegar logo no calor do interior de suas casas.

Sasuke Uchiha não era diferente dessas pessoas, não via a hora de chegar em casa e encontrar a sua amada, que, como todo dia frio como esse, provavelmente estaria fazendo o seu melhor chocolate quente. Sasuke não era muito chegado em doces, mas ele amava tudo o que sua amada fazia, não conseguindo recusar nada.

Esse dia em específico era um dos piores para Sasuke. Neste mesmo dia, há 5 anos atrás, o seu querido irmão mais velho havia falecido.

Itachi, que era uma das pessoas mais importantes para Sasuke (juntamente com sua mãe e, óbvio, Sakura), perder ele inesperadamente foi muito díficil, e continua sendo, mesmo já tendo passado 5 anos.

Tudo o que o restava agora eram lembranças; não lembranças dolorosas, mas sim lembranças felizes. 

Dos dias de neve em que ele e Itachi brincavam de construir bonecos de neve, em que depois o mais velho sempre fazia os seus famosos biscoitos de chocolate e eles comiam todos enquanto assistiam a algum filme na televisão.

Também lembrava de quando o mais velho já havia terminado a escola e, mesmo assim, insistia em sempre buscar Sasuke quando as aulas terminavam, mesmo com a insistência do mais novo, que dizia que isso era 'desnecessário'.

Tinha sim saudades desse tempo, e mesmo com Sakura entendendo o quão doloroso é perder alguém que sempre esteve do seu lado, a rosada sempre o confortava dizendo que: "A dor pode sim existir, até porque não é fácil perder alguém. Mas saiba que, mesmo separados, os laços que vocês construíram sempre irão existir, mesmo que em dimensões diferentes."

Sasuke amava muito aquela garota, ele tinha total certeza disso.

------

Ao chegar na média casa que divida com Sakura, cheia de árvores em volta e uma fachada indescritível de tão bela, Sasuke logo tirou os sapatos cheios de neve, os deixando no hack perto da porta.

Sakura rapidamente chegou ao seu encontro, com os famosos chocolates quentes em mãos, nas xícaras, uma de cor rosa,  e outra preta - o que descrevia perfeitamente a personalidade distinta dos dois. - Após entregar uma xícara para o marido, ambos se sentaram no grande sofá da sala e ligaram a televisão, que já estava em um canal de filmes românticos - o que Sakura fez parecer como coincidência, como se ela mesma não tivesse ligado a televisão e posto nesse canal minutos antes, esperando ansiosamente a volta do marido.

Eles ficaram lá por horas, agarrados nos cobertores e um no outro, somente assistindo coisas aleatórias na televisão, curtindo a presença e  o toque de ambos.

Sakura foi a primeira a pronunciar algo, quando disse:

- Sei que hoje é um dia difícil para você, então não vou falar muito sobre isso. Mas quero que saiba uma coisa: 'tá tudo bem ficar triste com isso, só saiba que, se precisar de algum ombro para chorar, eu vou estar aqui para você, até porque foi isso que eu prometi quando te disse 'sim no altar. 

Para Sasuke, essa foi a gota d'água daquele dia, ele simplesmente largou a xícara do lado do sofá e pulou nos braços da esposa, deixando todo o sentimento que ele prendeu por anos escapar naquele momento.

Sakura não falou nada, sabia que esse era um dos raros momentos em que o marido agiria assim. Mesmo sabendo que Sasuke confiava muito nela, entendia como o marido era e sabia que a demonstração de sentimentos não era algo fácil para ele. A rosada apenas o abraçou de volta e deixou ele chorar o quanto precisasse. 

Sasuke se sentiu incrivelmente aliviado, sabendo que tinha feito a escolha certa para a mulher que ele queria ao lado dele pelo resto da vida, até que a morte os separe.

fuyu no mo - sasusaku one shotOnde histórias criam vida. Descubra agora