Ju narrando
O jantar estava indo muito bem até a Ana aparecer aqui e fazer um show de horrores. Foi uma tremenda baixaria, Bella até bateu na coisinha.
Eu fiquei bastante abalada com as ameaças dela, fiquei pensando como vou proteger meu anjinho dessa maldade que estar para vim, meu coração fala que preciso tomar cuidado.
Rodolffo: Daria tudo pelo seus pensamentos.
Ju: Não é nada piruca
Rodolffo: Me desculpa por essa confusão toda
Ju: precisamos achar uma forma de parar a Ana, ela pode fazer mal tanto para o bebê dela ,tanto para o meu
Rodolffo: Nem fala isso Ju, minha cabeça tá a milhão. Vou pedir o exame de paternidade antes dela ganhar, quanto mais rápido tirar essas história a limpo,mais rápido me livro dela.
Ju: Rodolffo, sabe o que eu estou mais intrigada com essa história, e que estamos juntos a pouco mais de 3 meses, se o filho realmente for seu, você teve algo com ela enquanto tentava me conquistar!
Rodolffo: Não Ju , nem pense isso. A última vez que eu tive relação com ela foi um final de semana antes de te conhecer.
Ju: Então esse filho não é seu!
Rodolffo: Graças a Deus eu tenho você, porque eu realmente não me liguei nesses fatos.
Fátima: Minha fia , vamos embora eu estou cansada
Ju: Vamos sim mainha! Vamos nos despedir da família do Rodolffo.
Vamos até o povo e nos despedimos deles ,, meu coração se enche de esperança pelo filho não ser de Rodolffo,mais o medo das ameaças ainda me cerca.
Afinal Ana já é a segunda que ameaça nossa relação.
Rodolffo: Juli, você me espera que vou ir dormir lá no seu apê. Vou só tomar um banho.
Ju: Rodolffo,mais o povo está todo aqui ainda
Rodolffo: Já estão todos indo também,né povo.
Matheus : Mandando desse jeito sútil. bora Bella que hoje você já extrapolou demais .
Rimos da fala de Matheus e Bella arenga com ele .....
Depois que todos foram embora,piruca subiu tomou banho e estamos indo para minha casa.
Rodolffo: Minha sogra me desculpa pela cena de hoje
Fátima: Meu filho, você precisa tomar cuidado ela vai fazer de tudo para ter você.
Preto: E cunhado , Ju ainda tá protegida por ninguém saber da gravidez, e para aquela tal Ana,minha irmã não tá no jogo. Já você é o alvo dela.
Ju: Nem fala nisso, por isso prefiro esconder a gravidez até onde dê.
Rodolffo: Vou me cuidar e resolver isso logo,logo.
Chegamos no meu apê e subimos para dormir.
Quebra de tempo - Domingo a tarde
Fátima: Minha menina foi muito bom passar esses dias aqui com você.
Ju: Mainha nem fala já estou morrendo de saudades.
Preto: Logo,logo ela volta.
Fátima: Volto sim,não perco o nascimento da minha neta.
Rodolffo: A senhora volta antes.
Fátima: Vou voltar sim
Preto: Minha irmã se cuida viu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda será possível amar?
FanfictionNessa história veremos uma pessoa machucada que desistiu de se entregar ao amor. E uma pessoa que busca encontrar o verdadeiro amor. Oi gente Resolvi escrever minha primeira fic. Caso tiver algo errado relevem kkk, e qlq coisa me falem . todo feedba...