o começo de tudo

19 2 0
                                    

Acordei em uma manhã de sexta feira pensando que esse dia seria normal como todos os outros, faculdade, balada, caos e diversão, mas não, Esse foi o pior dia da minha vida, que começou com minha mãe correndo no meu quarto aos prantos.

* ela entra toda nervosa e afobada, quase derrubando tudo*

Mãe: filha pelo amor de Deus, a gente precisa sair daqui agora!!
Ada: Mãe, o que foi ? O que está acontecendo?
Mãe: vamos! Depois eu explico
Ada: mas Mãe... e onde está o papai ?

* ela te olha com um olhar triste e preocupado *

Ada: anda Mãe, me diz onde ele está!
Mãe: eles estão atrás do seu pai, ele esta fugindo, nós temos que ir pra longe daqui.
Ada: eles quem? Meu Deus o que está acontecendo ?
Mãe: Ada! Chega de perguntas! só vamos embora.

* eu começo a pegar umas coisas *

Mãe: filha não da pra levar nada
Ada: mas Mãe...

A Mãe de Ada a pega pelos braços e as duas saem correndo para a garagem, ao chegar lá avistam três homens de preto envolta da casa, as duas se olham desesperadas sem saber o que fazer, sair com o carro não daria, eles iriam ver e iriam ir atrás, a única opção delas é tentar sair escondidas pelo gramado dos fundos e pular para a casa do vizinho. E foi o que fizeram.

Elas correm para os fundos tentando fazer menos barulho possível,ao chegar lá não sabiam como pular o muro, ele era muito alto para elas.

Mãe: e agora? O que vamos fazer?
Ada: não sei, mas temos que dar um jeito

* as duas começam a pensar em uma maneira*

Ada : já sei! Tem uma escada que o papai usa na garagem, vou lá pegar
Mãe: filha não, é perigoso, eu vou
Ada: Mãe você sabe que é muito desastrada, vai que acaba fazendo barulho, melhor eu ir, eu vou tomar cuidado eu prometo, não fica assim parada aí vai se esconder, só sai quando eu chegar.
Mãe: cuidado filha, não demora, eu te amo

*Elas se abraçam*

Ada: pode deixar, também te amo Mãe


Ada anda agachada e o mais rápido possível até a garagem, chegando lá ela procura a escada, ao encontrar, ela anda devagar para pegar sem fazer barulho mas uma conversa chama a sua atenção.

" quem é sr. Anton?"
" que? Ele quer matar meu pai?"
"Melhor eu sair daqui logo"

Ao sair Ada bate a escada na prateleira,desesperada ela se abaixa e prende a respiração, um dos homens de preto chega perto do local para ver o que era, quando ele está a ponto de ver Ada escondida alguém o chama,

- Jason anda! o que esta fazendo aí?

- Jason: nada senhor

《Ufa! Salva pelo gongo》

Ada então respira fundo e espera Jason sair, após sua saída ela corre para sua mãe.

Ada: Mãe? Mãe?

*Ela sussurra para ver aonde sua mãe estava, mas sua mãe não aparecia*

Ada: Mãeee?

Mãe: shiii! aqui filha, conseguiu?

Ada: aii achei que eles tivesse te pegado, consegui, esta aqui

Ada abre a escada perto do muro e sua mãe sobe e senta em cima do muro

Ada: vai, pula mãe
Mãe: não dá, é muito alto, a gente vai se machucar e fazer barulho ainda.
Ada: tá, então me espera

Ada sobe no muro pega a escada e puxa para o outro lado, sua mãe desce e ela desce logo atrás. Deixando a escada elas correm e abrem o portão do vizinho para sair na rua, elas vão em direção ao ponto de ônibus, essa era a primeira vez que as senhoras Singers entram em um ônibus, meio perdidas elas pedem para o motoristas ir até Hensley, sorte delas que pegaram o ônibus certo se não o motorista ira achar que são doidas.

Ao chegar lá elas vão até a casa da prima da mãe de Ada, ou melhor a casa que a prima emprestou para elas morarem até se estabilizarem.

Ao chegar lá elas vão até a casa da prima da mãe de Ada, ou melhor a casa que a prima emprestou para elas morarem até se estabilizarem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bom, não é uma casa da qual as senhoras Singers estão acostumadas a estar mas esta ótimo para quem está se escondendo.

Elas entram e agradecem a prima, agora chegou a hora da conversa séria.

Ada: mae, eu preciso que me explique o que esta acontecendo, e quero saber onde esta o papai, já estamos seguras agora, pode falar
Mae: filha, nós ainda não estamos totalmente seguras, então temos que tomar muito cuidado, o seu pai se envolveu em algo que não devia e acabou perdendo toda a nossa fortuna e ainda por cima eles querem o seu pai morto.
Ada: morto? Por que? No que o papai se meteu ?
Mãe: eu tambem nao sei os detalhes, seu pai nao me conta tudo, so sei que temos que nos proteger e tentar ganhar a vida novamente enquanto seu pai não volta
Ada: a senhora sabe onde o papai esta? Eles está bem?
Mãe: ele esta bem pode ter certeza disso, ele sabe se virar querida, agora vamos dormir que amanhã é um longo dia.

Ada vai para o quarto se deitar mas não consegue dormir, passa a noite pensando em tudo o que aconteceu e no que a sua vida se tornou.

Ada descobrirá o que esta por trás disso tudo? O que o pai dela fez ? Quem são aqueles homens ?

Só sei que Ada não irá esquecer esses nomes nunca, até ela descobrir quem são e o que querem.

" sr. Anton e Jason"


between love and shadows 》》 ( entre amor e sombras) Onde histórias criam vida. Descubra agora