Oie, último episódio da fic, pra ficar mais emocionante coloquem a música na mídia
_________________________________________Sn on~
Era o Aidan na teve, nessa hora eu estava paralisada só prestando atenção na notícia
-agora o adolescente culpado pelas mortes na cidade, está sendo levado para delegacia, o acusado pegará pena de morte.- disse a repórter.
Nessa hora meu coração parou, eu peguei minhas chaves e saí correndo de casa para o lugar onde aidan estava sendo levado.
Cheguei no local e vi o lugar cercado por policias, passei no meio de todas essa policias e finalmente vi aidan, ele estava acabado.
Aidam finalmente olha pra mim, vi o mesmo sussurrar um desculpa, meu mundo acabou ali, eu já não contive minhas lágrimas, deixei as mesma cair.
Vi aidan pedir para falar comigo, para um polícia, aidan veio na minha direção com o policial atrás.
-ei.- aidan sussurra pegando minha mão.
-desculpa, não quero ver você sofrer por minha causa, seja feliz ok?, eu sempre irei me lembra dos nossos momentos, sempre irei lembrar do dia que invadi a sua casa pela janela, pela primeira vez, e me apaixonei por você, sempre vou lembrar do seu sorriso, de todos os momento mais marcantes das nossa vidas, eu vou lembrar sempre dos nossos beijos, do seu carinho, do jeito que você ficava brava comigo, do seu cheiro, do seu gloss de morango, eu sempre irei guarda nossas lembranças, me desculpa se não fui um "namorado" bom, mas saiba que que me esforçava, agora eu quero que você encontre alguém que te trate melhor, alguém que te ame, e alguém que te faça feliz, eu te amo, por todo universo.- aidan disse aquelas palavras e eu desabei mais ainda.
Aidan me abraçou, e eu retribui abracei ele com toda a minha força, como se fosse a última vez, vi o policial puxar aidan.
-adeus.- aidan disse sendo levado e sendo colocado no carro da polícia.
-NÃO, POR FAVOR.- gritei com toda a minha força, e derramando litros de lágrimas.
Eu estava vendo a pessoa que eu mais amei, sendo levada, e que iria morrer lá naquele lugar, a pessoa que eu tive os momento mais felizes da minha vida, o amor da minha vida sendo só simplesmente arrastado, e eu não podendo fazer nada, eu era uma inútil frágil, eu poderia estar tentando fazer alguma coisa pra poder tirar ele de lá, mas não eu só estava caída no chão sem teto, sem dignidade.
1 mês depois.
Eu estava no meu quarto trancada, eu ainda não havia visitado aidan, não estava com coragem de ir lá, sei que iria me destruir vendo ele lá, eu não comia direito, mesmo aidan sendo daquele jeito, ele estar afastado de mim me afetou pra caramba.
"Por que se eu pudesse ver seu rosto mais uma vez, eu poderia morrer mais feliz, tenho certeza!,quando você disse seu último adeus, eu morri um pouco por dentro! Eu deito e choro durante a noite, sozinha sem você ao meu lado, mas se você me amava, por que me deixou? Tome meu corpo, tome meu corpo, tudo que eu quero, e tudo que preciso, e encontrar alguém, vou encontrar alguém! Como você... veja você trouxe o melhor de mim, "
Fim~
VOCÊ ESTÁ LENDO
I fell in love with the Serial Killer {AiDaNGaLLgHeR}
FanfictionSn Cooper, uma garota de 17 anos, que acaba se mudando da sua cidade natal, e indo morar em um lugar totalmente estranho cheios de mortes, ao Sn chegar na cidade e entrar na escola ela encontra amigos, e um garoto totalmente frio e calculista, eles...