"Um olhar misterioso,um sorriso psicótico e um ar sinistro...Prazer esse sou eu"
*𝔾𝕒𝕓𝕣𝕚𝕖𝕝 𝕎𝕚𝕝𝕚𝕒𝕞*
__AFF... Suspirei.Era mais um dia em que eu tentava suportar esse inferno pelo qual eu chamava de escola.
Não que eu não gostasse de estudar,pelo contrário eu era um bom aluno só que por ser um bom aluno os outros colegas gostavam de me provocar.
Entrei na sala e me sentei na primeira carteira que vi, peguei o meu celular e comecei a mexer nele.
__Hey.Um dos idiotas que eu chamava de colega me chamou, então eu olhei para ele.-...Eu quero me sentar aí.Ele falou.
__Eu não vou sair.Disse e continuei a mexer no meu celular.
__Oque que você disse?.Ele tirou o meu celular da mão e atirou no chão,o meu celular estava em pedaços oque me deixou com mais raiva.
Dei um soco naquele idiota e comecei a apertar o pescoço dele,ele estava a ficar sem ar então eu comecei a rir.
Os outros colegas que olhavam sentiam medo de mim então não se aproximaram.
Só que para a minha infelicidade a professora chegou então eu larguei o pescoço daquele idiota.
__Oque que tá acontecendo aqui?.Ela disse e todos ficaram em silêncio e voltaram para os seus lugares menos eu e aquele idiota.
__Porque que vocês estão a brigar?.Ela gritou e ninguém respondeu.-...Pelomenos me digam,quem começou com isso?.Ela perguntou e eu olhei para todos mas ninguém respondeu (ótimo pelomenos esses idiotas me respeitam).
Ela pegou o meu braço e pegou na mão daquele idiota e enquanto ele foi para a enfermaria eu tive que ir para a sala do diabo,quer dizer sala do Diretor.
Eu fui suspenso por uma semana vocês acreditam nisso? Kkk passei vários anos a ignorar esses idiotas e agora que eu decidi agir eles me fazem isto.Ria enquanto ia pegar a minha pasta na sala e depois fiquei lá fora esperando o meu pai ou a minha mãe para me buscar,eu sabia que estava ferrado e que quando eu chegasse em casa o meu pai me torturaria mas estava nem aí para isso.
Parecia que hoje era um mau dia para mim,o meu pai veiu me buscar na escola e quando eu subi no carro ele nem me olhou e começou a conduzir.
Assim que chegamos adivinhem oque que ele decidiu me fazer? kkkk.Pegou num cinto e me bateu sem sentir pena de mim,quer dizer eu já sabia que o meu pai me detestava só que eu não sabia o porquê.
Fiquei no chão e tentei me levantar mas não conseguia, comecei a chorar porcausa da dor que sentia,não era uma dor física mas sim psicológica.
Meu pai saiu do quarto e me trancou lá dentro eu fiquei lá algum tempo até que....Me aproximei da porta e pude ouvir que os meus pais estavam discutindo,já era a 16° vez que eles faziam isso.
Comecei a rir afinal,desta vez eles discutiam por minha causa,a minha mãe dizia que eu precisava apenas de uma ajuda,dizia que eu era um bom menino e que eu estava me comportando desse jeito porcausa de alguns problemas psicológicos,o meu pai dizia que eu era louco e que ele estava criando um "Demônio" em casa,ele disse que eu não era normal e que isso o preocupava.
Eu comecei a rir porcausa das suas discussões embora que ainda assim eu não deixava de sentir dor,as minhas pernas falhavam e a minha cabeça doía só de pensar nisso.
Fiquei aí por algumas horas,trancado no meu quarto sem comer durante horas.Ate que...ouvi o barulho da porta sendo destrancada,pensei que fosse o meu pai que havia voltado para me bater denovo então feixei os olhos e comecei a fingir que estava dormindo.
Mas derrepente,ouvi uma voz feminina chamando o meu nome.Abri os olhos lentamente e vi a minha mãe com algumas lágrimas nos olhos, não que isso me surpreendesse afinal quando ela discutia com o meu pai ficava daquele jeito.Meio pálida com os olhos inchados.
Decidi abrir os olhos e forcei um olhar triste para ela,apesar de não sentir nada para além de um vazio que eu sabia que jamais iria ser preenchido.
Ela me segurou para que eu ficasse de pé e me fez sentar na minha cama depois acariciou os meus cabelos pretos,logo ela começou a falar:
__Filho,eu e o seu pai tivemos uma pequena conversa.Ela falou e eu sabia que era mentira afinal ouvi eles dois a discutirem.
Então ela me olhou e continuou:
__Apartir de amanhã você irá para um psicólogo,eu sei que você é um bom menino e acho que essa será uma ótima ideia.Ela falou.
__Mãe.A chamei.
__Sim meu amor.Ela respondeu.
__O meu pai me ama mesmo de verdade?. Perguntei mesmo sabendo que ela iria mentir,eu sabia que o meu pai não me amava só queria saber qual era a desculpa que ela iria usar desta vez para tentar me mentir.
__É claro que ele te ama meu amor,afinal ele é seu pai.Ele apenas se comporta desta forma para mostrar que se preocupa contigo e que não quer que algo de mal aconteça com você.Ela falou e beijou a minha testa.
__Esta bem.Respondi e dei um sorriso falso.-...Me prometa que nunca vai me abandonar?.Disse.
__Prometo meu amor.Ela falou e saiu do quarto e me disse.-...Eu sei que está com fome,vou pedir para a Antônia te trazer algo para comeres está bem?.Ela disse e eu assenti.
Antônia era uma moça que trabalhava na minha casa,ela era irritante e eu apenas a suportava me fingindo que era um bom menino.
Quando ela chegou ela trousse um tabuleiro cheio de comida e pousou em cima da mesa onde ficava o computador do meu quarto.Depois ela disse:
__Tome o seu lanchinho seu pirralho.Ela falou com arrogância e pousou o tabuleiro.
Ela era do tipo de empregada que se comportava como profissional quando os meus pais estavam e se comportava como a dona da casa dos meus pais quando eles não estavam e me tratava mal me xingando sempre.
__Me chame assim denovo e eu conto para a mamãe que na semana passada você trousse o seu namorado cá em casa,assistiu televisão com ele, dormiram na cama dos meus pais como se fossem os donos de casa e ainda me trancou no quarto,chamou suas amigas para virem aqui e ainda deu uma festa com elas dentro de casa.Falei a ameaçando.
__Como é que você descobriu isso?,não interessa.Sua mãe nunca acreditará em você ela falou.
__Você tem certeza?.Falei e mostrei um vídeo sobre tudo oque eu havia falado.
__Me de esse vídeo seu idiota.Ela falou querendo se aproximar de mim.
__Nem se atreva a dar mais um passo, você nem imagina oque que eu posso fazer com isso.Eu falei e apontei uma faca nela com a intenção de fazê-la não se aproximar mais de mim.Então ela ficou parada e me olhou:
__Se você não quer morrer é melhor ficar de boca calada.Tá me ouvindo?. Perguntei.
__To-to sim.Ela falou e foi embora.
Eu ri e olhei naquela faca que eu segurava, então eu comecei a guarda-la na minha gaveta caso eu precisasse dela algum dia...
Continua...
03/07/2022Nova fanfic pessoal...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida De Um Psicopata
Mystery / ThrillerA primeira coisa que faço quando vejo uma pessoa é imaginar ela morta, então eu faço isso acontecer.Você não tem medo de mim ?,o meu olhar insano afasta qualquer um. Da mesma forma que você come quando está com fome eu mato as pessoas quando quero m...