3-O gato comeu a sua língua 😹 kkk

19 4 0
                                    

Gabriel Williams.California-E.U.A 4:27 da tarde.

"As armas são muito rápidas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"As armas são muito rápidas...
Prefiro facas,assim você poderá sentir melhor a emoção..."

__Gabriel é sério que você vai me deixar sozinha aqui?.A Emma me disse.

__Deixa de ser dramática Emma.Eu volto daqui a uma semana só estou indo para a casa do meu avô, não é o fim do mundo.Disse enquanto a empurrava porque ela não parava de me abraçar e eu estava ficando com falta de ar.

__Tabom.Ela disse e me largou.-...Mas você terá que me prometer que não irá ficar perto das garotas que moram lá.Ela disse e eu ri.

__Claro,eu prometo.Disse,kkk como se eu gostasse de cumprir promessas.Ninguem dava ordens em mim eu sou dono do meu próprio buraco.

__Nos vemos mais tarde,se cuida seu retardado.Ela disse e saiu do meu quarto.Eu olhei para a minha mala que estava bem na minha mão e ri,vi se mais ninguém estava lá no meu quarto e então meti uma faca na minha mala.Eu tinha que me prevenir se caso aparecessem idiotas que quisessem me impedir de fazer alguma coisa.

Sai do meu quarto e fui para forá de casa encontrando lá os meus pais.

__Porque que você demorou tanto lá dentro?.Seu avô está nos esperando.Minha mãe disse e eu quis dar uma resposta mas fiquei calado.

O meu pai olhou para mim e como sempre ele me olhou com uma cara zangada,eu não entendi nada apenas subimos no carro e fomos até a casa do meu avô.O meu avô era chefe de uma grande cozinha num dos hotéis mais caro que existiam aqui.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
----:;-----:;--------;;-------:;------:;-------:;----
             
Duas horas se passaram e então nós chegamos na casa do meu avô, só que como esperado a minha mãe teve que me acordar porque eu havia dormido no carro.Eu tinha um problema,do nada eu sentia que os meus olhos estavam muito pesados e então eu dormia.

O mesmo acontecia sempre que eu andava de carro, principalmente quando as viagens eram longas.

__Gabriel, Gabriel.Acorda nós já chegamos na casa do seu avô.A minha mãe disse e então eu abri os olhos vendo ela do meu lado.

Depois eu e ela saímos do carro juntamente com o meu pai e entramos na casa do meu avô.

__Oi Gabriel,a quanto tempo eu não vejo você.O meu avô disse me abraçando.

__Oi avô, também senti saudades.Eu falei.

__Que bom que você veio aqui.Eu tenho boas notícias para te dar.O meu avô falou mas ninguém entendeu nada,e eu obviamente fiquei confuso.

Depois disso eu e o meu avô fomos para o meu quarto.Eu pousei a mala na minha cama e o meu avô sorriu.

__Me disseram que uma miúda de lá do acampamento morreu kkkk,eu sei que foi você quem matou ela Gabriel .Ele disse e eu fiquei surpriendido.Como é que ele sabia?.

__Como é que o avô sabe?. Oque que o avô vai fazer comigo?. Vai me prender?,vai me meter numa cadeia para crianças?. Perguntei e sorri.

__É claro que não,pelo contrário eu tô muito orgulhoso de você.Eu também comecei a matar quando tinha mais ou menos a sua idade.O meu avô disse e eu fiquei admirado,nossa! O meu avô também gostava de matar?

__Isso é sério, então você não me mentiu quando disse que o pior vício era de matar alguém.Eu disse sorrindo.

__É claro que não,a primeira vez que matei alguém foi no ano de 1965.Ele era um meu colega da escola que me irritava muito.O meu avô falou.

__Que bom que o avô me entende, ásvezes as pessoas me irritam.Então se elas não desaparecem a bem,elas terão que ser apagadas.Eu falei.

__Você me fez lembrar dos tempos que eu ainda era jovem kkk,eu matava um monte de pessoas a qualquer hora.Mas não sei se posso dizer se é felizmente ou infelizmente eu conheci a sua avó e anos depois o Alfredo nasceu então eu reduzi as minhas rondas e hoje em dia eu não tenho matado mais,eu só mato quando é necessário.Ele disse.-... Aliás... Eu disse que tenho boas notícias para te dar,toma isso.Ele disse e saiu do quarto.

Aquilo era uma faca,era uma faca grande.Eu sorri,o meu âvo pensou exatamente naquilo que eu estava a precisar.Eu precisava de uma faca maior e melhor, se era para matar pessoas então a faca teria que ser especial.Sorri e sai dai,eu precisava de encontrar a minha próxima vítima.

Depois de ter saído da casa dos meus avós eu comecei a caminhar na rua,a rua não era assim tão movimentada e era muito escura porcausa da falta de lâmpadas lá.E eu acho que eram por aí umas 20hs e vários minutos.

Eu não via nada de anormal aí,apenas via uma senhora idosa.Uns adolescentes que parecia que estavam se pegando bem ali na rua e uma garota de cabelos pretos que estava sentada num banco que ficava lá.

Essa menina era a minha vítima perfeita. Oque que meninas tão indefesas fazem a estás horas fora da sua casa?.Me perguntei e ri, depois fui na direção dela.

__Oi,boa noite.Eu disse mas ela não respondeu,apenas olhou para mim.-... Oque que foi?.O gato comeu a sua língua?.Disse e ri.

__Eu apenas não quero falar com você.Ela falou baixinho.

__Porque?.Eu perguntei.

__Minha madrasta me proibiu de falar com estranhos.Ela falou.

__Mas eu não sou um estranho.Eu disse e me sentei do lado dela e depois sorri.

__E oque que tu és?.Ela disse e riu.

__Eu sou o Gabriel.Qual é o seu nome?. Perguntei.

__Me chamo Luna.Ela falou e olhou para mim.

__Não tá tarde demais para você ficar aqui?.Tá fazendo muito frio, você pode apanhar um resfriado.Eu falei.

__Porque que você tá se preocupando tanto comigo?. Você não é meu pai.Ela falou e riu depois se levantou.

__Para onde você vai?.Eu perguntei e me levantei também.

__To indo para qualquer lugar,menos em casa.Ela falou.

__Você não tem medo de andar sozinha?.A assassinos ou assaltantes espalhados por aí.Eu falei e ri.

__Talvez eu tenha medo, talvez não kkkk.Você vem comigo?.Ela disse e riu.

__Claro.Eu sorri de uma forma sinistra e então a segui...

Continua...
22/09/2022

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 25, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Vida De Um PsicopataOnde histórias criam vida. Descubra agora