Agnes Santos 🏐
Ótimo, segunda feira, o famoso dia de alegria, me encontro agora no carro em um trânsito que com certeza está demorando mais que a fila do Rock in Rio... saudades do Brasil
Ah, olá, sou a Agnes, mas todos me conhecem como "Baby", aí vocês me perguntam..."mas por que Baby?"
Bom...eu sou irmã mais nova do Neymar Júnior, sim, o grande jogador, os amigos dele amavam me chamar de baby Ney e esse apelido foi pegando no mundo todo.A preguiça das pessoas é maior, então tiraram o "Ney" e deixaram só baby, agora eu sou a Baby mesmo.
Tenho 16 anos e vou fazer 17 daqui a dois meses.
Jogo vôlei e é pra lá que eu estou indo agora...– Senhorita, infelizmente acho que irá se atrasar gravemente hoje. - o motorista fala com receio
– Não tem como cortar caminho não?
– Não, se pudesse eu teria feito de tudo.
– De tudo...quer saber John, obrigado, irei sair aqui mesmo!
– O-o que? Não posso deixá-la aqui, senhorita, o senhor Neymar me mataria!
– Ah John ele não saberá de nada, te garanto, muito obrigado mesmo viu - digo pulando do carro e correndo com a minha bolsa pesada nas costas
Estou correndo em direção ao clube quando para o meu grande azar eu esbarro em alguém...não deu tempo de nada, apenas de olhar para o meu uniforme que estava extremamente molhado, e só aí que eu percebi que estava queimando, café?!?
– Aí meu Deus!
– Droga, o que eu faço agora? - entro em pânico
– Calma, vem moça, eu te aju---
– Não! Você fez isso! Preciso apenas de algo para cobrir isso - praticamente grito com o garoto que está em choque na minha frente
– Moça, olha...
– Atrasada e detonada! É isso que eu estou agora, minha treinadora vai me matar...
– Toma, pode levar o meu casaco, quando chegar aonde quer que seja você tenta trocar de roupa - fala me dando um casaco do Barcelona, muito bonito por sinal...o casaco!
Pablo Gavi ⚽
Eu sou muito burro! Como alguém derruba café em cima de uma pessoa que está literalmente correndo, andando!?
Mesmo eu tendo feito merda achei a garota bem mal educada, ou algo do gênero, ela começou a gritar comigo, como se tivesse sido de propósito!
Chego no estádio puto da vida e o Pedri já vem me encher logo pela manhã.
– O que houve mi amigo?
– Nem vem Pedri, esbarrei sem querer em uma maluca por aí e além dela ter levado meu casaco saiu gritando
– Era gata?
– Ela falou como se a culpa fosse minha! Eu nem vi aquela doida.
– Era gata?
– E eu ainda tive que me fazer de educado né, falou mal comigo e eu ainda fiquei numa boa.
– Era gata? - Pedri perguntou pela milésima vez
– Não importa! Ela era chata pra caralho Pedri!
– Ué, mas foi chata com você, não comigo, tô precisando de gente
– O que vocês estão falando aí hein? Temos que treinar, está cada vez mais perto do campeonato, esqueceram? - Ferran chega "colocando ordem"
– Vamos Torres, deixa esse cabeça de vento aí - falo e vou com ele
Pensando aqui...pior que ela nem era feia...não, credo, sai daí Gavi!
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Autora:
Manas eu tô animada pra essa hein
Gavi e brumar em uma fic só? É ou não é o paraíso?
Espero que estejam gostando
Amo vcs <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bola pra frente
RomanceSinopse: Onde Gavi conhece a irmã mais nova do Neymar de um jeito nada agradável, fazendo com que a mesma odeie levemente ele. Mas o menino percebe que tem sentimentos por ela, muito diferentes de ódio...espero que não dê cartão vermelho. °•°•°•°•°...