Bem, agora estou escutando Linger de The Cranberries.
Você prometeu que não me magoaria, então por que eu estou chorando agora?
Parece que nem conheço mais você, aquele que tinha toda a minha atenção e pelo qual eu iria até o fim do mundo, mesmo não sendo terraplanista, agora me afasta.
Foi real pra mim, só que pra você parece ter sido um jogo e você realmente jogou tão bem. Eu nunca amei ninguém como você, e jamais alguém me machucou como você está fazendo agora.
O pior de tudo é que eu já esperava por isso e mesmo assim doeu . Você mais me parece um fantasma e eu me perguntou como alguém pode mudar tanto em tão pouco tempo ou você apenas fingiu?
Me restou apenas as memórias e o meu coração partido, o qual você pisou sem ao menos ter piedade. Eu te pedi tanto para não ser cruel meu bem, você deveria saber que não pode levar alguém ao céu e depois arrastá-lo de lá como se não fosse nada.
Ainda sou uma tola por você e realmente agradeço por ter me apresentado o frio da Antártida, como Maquiavel pontuou em O Príncipe o mal deve ser feito de uma vez, só que meu bem você não sabe quando parar e não percebe que está me fazendo sangrar.
Apesar disso, acredito que a sua crueldade uma hora vai chegar ao fim e você não pode ser tão sádico assim. Depois de tudo o que passamos tenha apenas um pouco de piedade e me deixe ir.
As cartas que pegou hoje, estavam com meu coração e representavam tudo o que eu sentia e você mesmo sabendo disso não fez a menor questão de ler. Sabe o quanto o seu gesto me fez sentir um gosto amargo na boca? Você realmente não pode definir o quanto dói em mim , pois ,você foi aquele que me feriu como nenhum outro foi capaz.Meu bem, você realmente sabe como machucar alguém e agora eu realmente não tenho dúvidas.
PS. Espero que esteja melhor que eu.