O Crush!

1 0 0
                                    

>> Luísa.

Essa é minha história de como conheci um garoto perfeito que na verdade não era tão perfeito assim. Olá meu nome é Luísa tenho 17 anos e já sou formada no Ensino Médio, meio que agora estou atrás de um futuro perfeito para mim tenho notas boas no meu boletins e vou arranja emprego muito bom com essas notas e vou fazer uma faculdade muito boa também que é de Advogada eu me interessei muito nessa profissão. Meu pai era CEO de uma empresa muito boa sempre ficava em pé nunca caia a nossa cidade tem orgulho dessa empresa e eu tenho orgulho do meu pai trabalhar em uma empresa dessa. Minha mãe ela trabalha de Cozinheira ela é chefe de um restaurante mais popular da cidade até os ricos e os pobres e os bilionário e etc...vão lá, minha mãe e meu pai sempre sonhou ter uma vida perfeita mesmo passando por momentos difíceis mais eles conseguiram e eu tenho orgulho dos dois e eles tem orgulho de mim de ter essa profissão maravilhosa, quero nosso mundo um lugar melhor, aí sou tão bobinha com isso Meu Deus. Já era de tarde quando uma amiga me ligou pra eu ir com ela no restaurante da minha mãe eu aceitei e claro sou nem boba de deixar de comer a comida gostosa da minha mãe! Então chegando lá minha mãe reparou que eu estava lá e veio até a mim e deu um abraço mais apertado do que já tinha recebido antes de alguém, todos olharam para mim, me sentir tão envergonhada rsrs...mais mesma assim eu adorei o abraço da minha mãe me sentir a mais importante dali do restaurante chique!! O nome da minha mãe era Melissa todos a conhecia como Memeh ou Restaurante Da Memeh hihi. Minha mãe tinha uma aparecia bem jovem mais ela tinha 40 anos tá hihi...

Luísa: Oi mãe!

Memeh: Oi meu amor estava com saudades!!

Luísa: Há há há...mais a gente se viu hoje de manhã mãe!

Memeh: Verdade Verdade! Disfarçar hihi...

Luísa: Bom mãe já basta que a senhora está aqui por que não trás um prato especial de sempre e uma sobremesa maravilhosa sua aquela sua favorita, Sorvete de morango com bolo de chocolate com recheio de morango! Hum??

Memeh: E pra já meu amor, não Demoro!

Xxx: Olá você é a filha da Melissa??? A dona desse restaurante???

Luísa: Sou eu sim por que ???

Xxx: Queria te fazer umas pergunta posso???

Luísa: Ahh....

Memeh: O que vocês estão fazendo aqui no meu restaurante???!!! Já falei que depois eu digo tudo pra vocês quando eu sair do restaurante!!!

Luísa: Calma mãe...você vai assusta os clientes desse jeito...

Memeh: E não voltam mais aqui sem minha permissão e não quero ouvir da minha filha ou de alguém da rua que vocês anda falando com ela sobre minha pessoa!!! Não se preocupa filha eles me entende até por que já é a segunda fez que acontece isso aqui no meu restaurante...

Luísa: Ah, tá bom então!

FOTOGRAFIA DA LUÍSA:

FOTOGRAFIA DA LUÍSA:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 18, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Eu Amei Você!!Onde histórias criam vida. Descubra agora