Módulo 1

0 0 0
                                    

Yas Araujo Narrando:

Mas Um Dia De Depressão Nessa Casa, Já Orei Tanto Pedindo A Deus Pra Não Deixar Eu Me Afastar, Não Aguento Mais Viver Assim, Não Tenho Ânimo Pra Nada.

Sabe As Vzs Penso Em Tirar Minha Própria Vida, De Tanta Dor E Sofrimento De Tudo Que Passei. Só Eu Sei, Como Me Sinto.

Passei Por Momentos Difíceis No Meu Antigo Casamento E As Vzs Me Sinto Impotente, Vontade Desistir E Jogar Tudo Pro Alto.
 
Um mês Se Passou...

To De Volta No Caramujo Aonde Sou Nascida E Criada, Muitas Histórias Vividas Aqui Nesse Lugar. Natal Chegando Vou Ficar Perto Dos Meus E De Quem Nunca Deveria Ter Abandonado.

Cheguei Tem Algumas Horas, São Vários Elogios, Mas Não Sou A Mesma De Alguns Tempos Atrás, Eu Era Da Igreja Missionária, Mas Acabei Me Afastando Por Coisas Que Me Machucaram Profundamente.

Cumadre Yara Narrando:

Como Você Tá Yas?Tão Linda, Mudou Muito Depois Que Se Separou Daquele Lá.

Yas: Ficamos Um Tempo Conversando E Bebendo, Depois A Resenha Que Estávamos Fazendo. Ela Ficou E Eu Partir Pra Casa Da Minha Mãe.

Dias Se Passaram Em Tão Era Natal. 🎅

Hoje É Natal Dia Comemorar Tem Baile E O Bofe Que Tô A Um Tempinho Saiu De Cadeia, Mas Ele Não Vai Está Aqui E Eu Vou Curtir De Cria Com A Mana.

Já Era Meia Noite E Eu Aqui Com Meus Filhos E A Família, Foi Lindo Todos Se Abraçando, Minha Mãe Como Sempre Reclamando.

Hora Do Baile E Eu Já Na Honda Do Wisk, Só Na Jogação Com As Meninas Daqui . Deus 10:00 A Hr Que Fui Pra Casa Com Meu Compadre BR.

Cheguei Apaguei, Acordei No Dia Seguinte, Tudo Ao Normal, Mas Apesar De Tá Em Família, Tava Triste, Tinha Que Achar Um Emprego. Sempre Fui Independente E É Fod# Depender Dos Outros.

Hoje Já É Ano Novo, Hoje O Doido Que Tô Ficando Chega. Já Era 00:00 Aquele Abraça, Abraça. E Fomos De Baile. Bebi Muito Não Tava Acostumada E O Baile Tava Bom. Mas Eu Dando De Doida Fui Arrumar K.O Com O Bofe E Ele Me Esculachou Na Frente De Vários Caras E Ainda Saiu Com Outra Na Minha Cara.

Fiquei Mau Pq Todos Me Avisaram Pra Sair Fora Dele E Não Dava Ouvido.

Os Dias Iam Se Passando E Um Dia Parei Com A Tia Que Conquistou Meu Coração. Pra Beber Enchi A Cara. Kkkkkk
Fui Parar No Meio Da Boca Por Uma Confusão Que A Menina Que Conheci Arrumou Com Um Amigo Nosso Em Comum.

Gostaram Do Meu Papo E Me Chamaram Pro Churrasco Em Frente Aos Prédios.
Tavam Lá
China
Ding
Cl
Piu
Hg.

Meus Olhos Iam Diretamente Pra China, Mas Acho Que Não Rola Com Ele. E HG Tava Me Sufocando De Mais .

O Churrasco Rolando Eu Acanhada Já Sem Álcool Na Mente. Eles Falando Cada Coisa Que Só Sabia Rir. HG Sufocou Tanto Que Acabei Indo Pra Casa Dele, Mas Não Era O Que Queria.

Fiquei Com Ele, Mas Sabe Quando Não Tem Química, Não Tem Graça Assim Foi Com Ele.

Sábado !!

Sábado Chegou Festinha Do Filho Mas Novo Do Meu Compadre, Depois Da Festa, Minha Caçula Foi Com Meu Pai E Fomos Pro Bar Do G.
E Foi Quando Nossos Olhares Se Cruzaram, Nossa Que Homem Que Olhada .

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 21, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

De Volta Ao Mundo 🍃.    ( Cpx Do Caramujo)Onde histórias criam vida. Descubra agora