Despedida

20 3 0
                                    

Imagine você, nascer em uma cidade e viver lá por 16 anos e do nada você precisa se mudar, pois seu pai ganhou uma promoção imperdível....Bom, essa é a minha vida.

××××××

-amiga, nós vamos sentir muita falta de você.- Clarice diz enquanto estávamos sentadas na mesa do refeitório.

- sim, vamos mesmos, quem vai fazer nossos trabalhos?- diz Rebecca rindo.

- vocês são todas interesseiras.- começo a rir junto.

Todas rimos e Clarice logo me lembra.

-e o Mike? Já contou para ele da promoção?- ela diz o vendo na mesa do time de futebol.

- olho para onde ele está- ainda não, ele é cabeça dura, vai surtar quando eu disser que já vou amanhã.- digo.

- não sei o que viu nele, ele é mulherengo e não vale nada, já você...bem é toda princesinha assim.- Clarice diz.

- ele é o meu primeiro namorado, os primeiros namorados não são perfeitos e sem contar que estamos juntos a tanto tempo que já me acostumei com seu jeito.- digo.

-jeito mais tosco né amiga, francamente.- Rebecca complementa.

O sinal toca e todas vamos em direção a nossas salas, quando de repente sinto alguém me abraçando por trás, antes que eu possa ficar na dúvida de quem seja, a pessoa me vira e me beija, me fazendo perceber que é Mike.

-oi, você me assustou.- digo o abraçando.

- oi, tem aula de que agora?- ele pergunta andando com a mão no meu pescoço.

-química, por que?- pergunto.

- vem cá- ele me puxa pelo braço para um pátio perto dos refeitórios.

- o que estamos fazendo aqui?- pergunto sem entender nada.

- vamos só dar um tempo.- ele diz deitando na grama

Fico em pé na sua frente- matar aula Mike? Você sabe muito bem o que eu acho sobre isso.

- para de ser tão careta, vem, deita aqui- ele diz afastando para o lado para que eu possa deitar.

Continuo em pé- Mike, não gosto dessas coisas, você sabe bem, eu não vou ficar aqui, tenho que assistir aula, pois só tenho hoje aqui.- deixo escapar.

- como assim só tem hoje?- Mike senta e se apoia em seus braços.

-bom eu...eu vou me mudar daqui.-digo

- e você não ia me dizer nada?- ele diz levantando.

- eu ia...só que...- começo a chorar.

- eu não acredito, eu sou seu namorado porra!- ele grita

- Mike..não grita.- digo.

- você nunca me diz nada, quer saber? Adeus Julie!- Mike diz saindo em seguida.

Espero minhas lágrimas secarem e vou para aula de química, quando acabou, meu pai foi me buscar na escola

Winter Love- História autoral Onde histórias criam vida. Descubra agora