Piloto

7 3 0
                                    

Estava tudo bem até aquele maldito dia, não me lembro de quando eu desenvolvi aquela idiota dependência em você, mas agora eu percebo que você é como uma droga. É viciante.

Minha vida decaiu bastante desde o momento em que você se tornou ausente. Eu não me reconheço mais, quando me olho no espelho vejo outra pessoa. Vejo olheiras, lábios secos, pêlos no queixo e formando um bigodinho, cabelos longos e desidratados. Vejo tudo isso menos o que mais era importante, o que você mais gostava... O meu sorriso, o brilho nos meus olhos, o sorriso esbelto que você elogiava toda a vez que o via.

Meus olhos estão sempre ardendo, pois sempre que eu me lembro de você eu choro. E quando isso acontece assim que eu acordo, dura até a hora que eu durmo.

Minha mãe tentou me ajudar, ela está sempre tão preocupada, eu sei que ela não aguenta mais isso, sei que ela queria fazer tudo o que tivesse dentro e fora de seu alcance para me ajudar, tenho plena consciência disso. Mas como eu posso deixar ela me ajudar sendo que meu coração e espírito não querem ser ajudados? Tenho medo, tenho medo do que eu posso fazer com ela. Já faz 2 semanas que eu estou aqui no meu quarto, trancado e sem fazer nada além de olhar as nossas fotos juntos, não estou fazendo nada além de estar revendo milhares e milhares de vezes os vídeos que você não se cansava de fazer para mim.

E a cada dia que eu revejo os vídeos, eu me lembro o quão incrível e maravilhosa você era, mas é ai que eu choro, você ERA maravilhosa e incrível... Você não está mais aqui então não pode mais ser tão incrível e maravilhosa como era quando estava viva.

A minha vontade de viver diminui a cada vez que eu olho para a lua. Se lembra? Você amava vê-la comigo, e quando a gente se separava falava que enquanto eu estiver olhando para a lua você estaria ao meu lado e eu ao seu. Lembro com extrema clareza de quando planejou um almoço no terraço em uma noite de lua cheia para o nosso 2ª mês de namoro, sendo que era de noite então era um jantar não um almoço.

Eu sei que tudo deu errado porque simplesmente começou a chover e a comida molhou, entrou água nas taças de vinho, a mesa foi totalmente destruída, a garrafa de vinho ficou cheia de água por estar destampada. Mas para mim aquele foi o melhor aniversário de namoro da minha vida. Poder dançar com você na chuva, cair com você na chuva, beijar você na chuva, rir com você na chuva... Foi a realização do meu sonho.

Você sempre foi o que eu realmente desejei de todo o meu espírito e alma, desde o mero momento em que nós nos conhecemos eu pensei em como seria se a gente foi íntimo o suficiente para você me dizer o que rolou aquele dia. Eu finalmente descobri, mas que pena não foi você quem me falou nada disso. A verdade era que, você tinha uma irmã e ela gostava de mim, a sua irmã era a mesma garota que tinha me enviado uma cartinha de amor escrita a mão em uma papel rosa com flores e corações e eu a-rejeitei.

Foi por isso não foi? Você me bateu e me bateu até eu ficar com o rosto todo ferrado só por que eu rasguei a carta dela e falei que não a queria, né? Eu acho isso engraçado agora, você era tão protetora com ela que chegava a bater em todos que a faziam mal. Mas você sabe, agora você sabe, o motivo pelo qual eu recusei ela. Você quem era tão protetora com ela escolheu o cara que ela gostava para amar até o seu último suspiro.

Acho que nos realmente somos almas gêmeas. Eu nunca tive a vontade de falar isso para você, porque depois que nós começamos a namorar vocês se afastaram não é? Quando eu era menor, antes de te conhecer, eu tinha um amigo muito próximo. Você acredita que ele começou a gostar de uma garota e ela só se aproximou dele para me falar que gostava de mim e não dele? Eu entrei em total choque nessa hora. Eu não queria mesmo falar isso para ele, mas eu não podia simplesmente fazer as coisas pelas costas dele.

DANCING IN THE DARKOnde histórias criam vida. Descubra agora