capítulo 4

15.2K 954 10
                                    

Eduarda ON

16 meses depois...dias atuais

Quando eu soube que seria mãe do filho de um desconhecido com quem passei apenas uma noite, fiquei muito assustada mais minha melhor amiga Samantha conseguiu me a acalmar, desde então tenho tido a melhor experiência da minha vida, pois meu filho Heitor que já está com sete meses é a luz da minha vida e sinceramente não consigo mais viver sem meu pequeno que é meu bem mais precioso.

Desde o ocorrido a exatamente um ano e quatro meses nunca mais vi e nem soube nada a respeito do homem que é o pai do meu filho, mas ainda me lembro perfeitamente do seu rosto e sinceramente as vezes me pego pensando nele, acho até que meu filho vai ficar parecido com o pai quando crescer, pois Heitor é loirinho e tem olhos azuis assim como eu, mais suas feições e o formato de seu rosto são como as do pai.

Agora nesse exato momento estou deitada na minha cama com meu pequeno ao meu lado, mais infelizmente logo terei que ir para o trabalho e deixar meu filho com sua babá Sara que é uma senhora muito simpática de aproximadamente quarenta e poucos anos, ela costumava a cuidar da filha de uma colega de trabalho mais a mesma deixou de trabalhar e como não iria mais precisar de uma babá me indicou Sara que cuida muito bem do meu pequeno que adora ficar em sua companhia.

Eduarda: oi meu amorzinho, bom dia - falo sorrindo assim que meu bebê abre os olhinhos - daqui a pouco a mamãe vai ter que ir trabalhar e te deixar com a tia Sara - falo acariciando seus cabelinhos enquanto ele brinca com seus pezinhos - a mamãe te ama muito pequeno - falo sorrindo e como se me entendesse ele olha para mim, em seguida segura meu rosto com suas pequenas mãozinhas - você também a mamãe é meu príncipe? - pergunto beijando suas bochechinhas e ele sorrir para mim

Fico brincando com meu filho por um tempo até que vejo que já está quase na hora de ir para meu trabalho, então levo meu filho para o quarto dele e o coloco deitadinho no berço, em seguida vou até o banheiro e faço minhas higienes, tomo banho sem lavar os cabelos pois os já estão limpos, depois me seco, penteio meus cabelos e passo um pouco de maquiagem, em seguida vou até meu quarto procuro uma roubar no meu armário e me visto.

Fico brincando com meu filho por um tempo até que vejo que já está quase na hora de ir para meu trabalho, então levo meu filho para o quarto dele e o coloco deitadinho no berço, em seguida vou até o banheiro e faço minhas higienes, tomo banho sem ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que termino de me vestir saio do meu quarto e vou até a cozinha, aonde encontro minha amiga preparando o café da manhã, então dou bom dia para ela e começo a fazer a mamadeira do meu filho e assim que termino vou até o quarto dele.

Assim que entro no cômodo vejo Heitor brincando com seus pezinhos e tentando levar os mesmos a boca, o que me faz sorrir vendo a cena, então deixo ele brincar mais um pouco enquanto isso vou até o armário dele e escolho uma roupinha para vesti-lo,...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que entro no cômodo vejo Heitor brincando com seus pezinhos e tentando levar os mesmos a boca, o que me faz sorrir vendo a cena, então deixo ele brincar mais um pouco enquanto isso vou até o armário dele e escolho uma roupinha para vesti-lo, depois o pego no berço e apenas tiro seu pijaminha, troco sua frauda e o visto com a roupa que escolhi, já que prefiro não dar banho nele muito cedo, pois tenho medo do meu bebê ficar resfriado.

Assim que entro no cômodo vejo Heitor brincando com seus pezinhos e tentando levar os mesmos a boca, o que me faz sorrir vendo a cena, então deixo ele brincar mais um pouco enquanto isso vou até o armário dele e escolho uma roupinha para vesti-lo,...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eduarda: pronto anjinho da mamãe, você está lindo e agora vamos lá dar bom dia para sua madrinha, depois vamos tomar seu leitinho antes que você comece a chorar de fominha - falo beijando sua bochechinha o que faz meu filho segurar meu rosto e logo começar a tentar me morder sendo que ele ainda não tem nem dentinho para tal ato - você está tentando morder a mamãe ou dar beijinhos? - pergunto caminhando com ele para fora do quarto

Samantha: oi príncipe da dinda - fala beijando a bochechinha dele assim que entramos na cozinha - amiga o café da manhã já está pronto

Eduarda: tá bom, só vou dar a mamadeira dele e já tomo meu café - falo sincera e pego o leite do meu filho

Samantha: tá bom, eu já vou tomando o meu pois hoje tenho que chegar mais cedo no trabalho - fala sincera

Eduarda: seu outro chefe ainda está sem secretaria? - pergunto

Samantha: sim e o homem está insuportável esses dias, o que acho um absurdo pois eu que estou trabalhando de secretaria para duas pessoas - fala séria e eu concordo

Enquanto minha amiga toma seu café, eu me sento na cadeira a sua frente e deito Heitor em meu colo, então levo a mamadeira em sua boquinha e meu filho começa a mamar. Assim que Heitor toma seu leite começo a tomar café enquanto o alimento com uma banana amassada que minha amiga preparou.

Assim que terminamos de comer comer Samantha se despede e sai de casa, poucos minutos depois Sara a babá do meu filho chega, então pego minha bolsa e me despeço do meu pequeno, em seguida saio de casa, vou até o elevador e entro no mesmo em seguida aperto o botão do terreo. Logo chego no local então dou bom dia para o porteiro do prédio e vou até o ponto de ônibus...isso mesmo eu ainda não consegui comprar meu carro, pois não é nada fácil cuidar de um bebê e ainda comprar um carro quando se ganha pouco como eu, mais quem sabe um dia eu consiga não é mesmo.

Depois de alguns minutos o ônibus chega então entro no mesmo que começa a se movimentar, depois de minutos finalmente chego no meu trabalho que é em uma empresa pequena de arquitetura onde sou secretaria do dono que é um senhor muito gentil de aproximadamente 60 anos.

Assim que entro no meu local de trabalho começo a trabalhar normalmente como faço todos os dias, até que uma hora antes do almoço meu chefe me chama na sala dele, então o mesmo fala que vai se mudar para florida pois sua mulher quer passar o restante de sua velhice ao lado do filho e dos netos que moram lá, então ele vendeu a empresa e nessa mesma hora entendi que ele estava me demitindo.

Assim que terminei de falar com agora meu ex chefe saio da sala dele e pego minhas coisas, então vou até o Rh e assim que resolvo tudo por lá caminho para fora da empresa e como não estou com paciência para esperar um ônibus pegou um táxi que me leva até em casa. Quando abro a porta do meu apartamento vejo Sara sentada no sofá brincando com meu filho que está em seu colo.

Sara: oi dona Eduarda, chegou mais cedo hoje? - fala sorrindo

Eduarda: oi Sara, cheguei sim - falo dando um meio sorriso - se você quiser pode tirar o resto do dia de folga

Sara: se não tiver problema quero sim dona Eduarda, preciso visitar uma tia no hospital - fala sincera

Eduarda: então está liberada e melhoras a sua tia - falo sincera pois ela já havia me falado de sua tia antes

Sara: obrigado dona Eduarda, aqui seu pequeno - fala me entregando meu filho que sorri vindo para meu colo - tchau pequeno, se divirta com sua mamãe

Eduarda: da tchau para tia Sara filho - falo fazendo sinal de tchau com a mãozinha dele que dá uma gargalhada fofa de bebê

Assim que Sara vai embora vou até a cozinha com meu bebê ainda em meu colo, então pego a comidinha dele que a babá já tinha deixado pronta e o alimento.

Um bebê para meu chefe Onde histórias criam vida. Descubra agora