⚠️ atenção ⚠️
• a história não é originalmente minha ela é Inspirada na fanfic da aleatoria_6032
•A'U power
•sem mortes______________________________________
Autora on
Um mundo onde pessoas tem poderes sobrenaturais, cada um tem o seu poder... Uns tiram sorte grande e outros não.. takemichi tirou a sorte grande.. mas ele não considera o poder dele "sorte" ele acha que o poder dele é uma maldição..time travel esse é o nome de sua abilidade... Esse poder lhe permiti.. parar o tempo voltar no tempo, e viajar no tempo, e ter visões do futuro...
Ele tem lindos olhos azuis.. quando ele usa seu poder seus olhos ficam vermelhos, e de vez em quando violetas, e tem cabelos loiros "grandes"Aparência de takemichi:
| Tokyo
|15:37
|School- ...s-sinto muito hidetaka
- "s-sinto muito" haha ouviu isso yusuke!?
- zombou hidetaka, segurando o cabelo do mesmo fazendo os lábios deles ficarem próximos- sim ... Cara vamos embora deixe o takemichi ai mesmo eu não quero causar problemas...
- disse yusuke- deixa eu me divertir um pouquinho yusuke- chan
- disse hidetaka fazendo biquininho- time travel ..
- o loiro susurrou fazendo ativar seu poder e seus olhos ficarem vermelhos brilhantesO loiro se levanta e pega sua mochila que estava no chão. O loiro enxuga as lágrimas em seu rosto.
O loiro dá uma leve arrumada em seu cabelo.
Indo embora em seguida.
- akinho.... Oi
- disse takemichi sorrindo para akkun, entrando na sala- oi takezinho como vai? Cheguei agor- e meu deus oque aconteceu com a tua cara ?
- disse akkun- você fala assim como se não aparece-se na minha casa todo machucado... Fica tranquilo cara eu....eu só cai
- disse takemichi sorrindo calmo- .. Você... Está bem? Está todo machucado!?
- disse akkun- eu estou bem cara... Eu vou na infermaria... Eu vou botar uns corativos nesses machucados
- disse takemichi sorrindo sem jeito- tudo bem...
- disse akkun- ugh merda~
- susurrou takemichi tocando em seu machucado em fechando um lado do olho não prestando atençãoInfelizmente ou felizmente cabou esbarrando na.... Parede?
- aí.. caramba eu tenho que prestar mais atenção, acabei batendo na parede... Porra~
- susurrou takemichi no chão, com os olhos fechados não prestou atenção, que tinha esbarrado em alguém- aí cara não presta atenção onde nada não?!!!
.
.
.
.
.- que? Eeh?! Gomennasai, não fiz por querer
- disse talemichi- quem é esse kenzinho?
.
.
.
.
.
.
.Continua?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Takemichi A'U Power
Randomum mundo..um tanto "estranho" onde pessoas tem poderes sobrenaturais... estranho? não isso é normal... ⚠️atenção ⚠️ •sem viagens no tempo •sem mortes •A'U powers • Inspirado na fanfic da @aleatoria_6032 então a "história" não é originalmente minha...