▊☣ Queridos leitores, caso se sintam desconfortáveis com o conteúdo romântico de BoyxBoy, BL, gay, yaoi ou como preferirem chamar, sugiro que não leiam essa fanfic, pois irá conter estes temas. Sei que é óbvio, mas estou avisando pois sei que tem pessoas que não gostam de ler a sinopse e vão ler a fanfic julgando apenas pelo título e capa e esquecem de ler as tags.▊☣ Todos os eventos cronológicos da fanfic são fictícios, mas se passam na linha de tempo onde Takemichi e Mikey voltam juntos para o passado e salvam a todos.
▊☣ Essa fanfic foi inspirada em diversos manhwas e novels que li. Não consigo lembrar do nome da maioria, mas lembro do nome de uma das novels que é "Lord of end of world" que é a minha preferida do gênero de apocalipse até o momento.
▊☣ A fanfic irá conter alguns momentos MikeyxHina e TakemichixShinichiro, mas só para constar, embora eu seja multishipper eu ainda não shippo o Mikey com a Hina. Sobre a questão do Takemichi e Shinichiro, a relação deles só se inicia na fase adulta do Takemichi, sem falar que a maior parte dessa fanfic será com o Takemichi na maior idade.
▊☣ Nessa fanfic, o Takemichi irá ter uma enorme mudança de personalidade conforme o desenvolvimento da fanfic, pois gosto sempre de escrever o desenvolvimento da personalidade de todos os protagonistas das histórias que escrevo, apenas vamos dizer que exagerei um pouco nesse detalhe com o Karma, quem leu sabe da bipolaridade que ele tinha...
▊☣ Essa fanfic irá abordar temas sensíveis, como menções de mutilação, estupro e canibalismo.
▊☣ Nessa fanfic irá ter insultos, ofensas e críticas religiosas, em alguns momentos até blasfêmias, mas é tudo fictício! Não estou querendo ofender ninguém ou qualquer religião, afinal, eu frequento a igreja e respeito bastante, mas nessa fanfic quis trazer algo novo e diferente, algo diferente do que estou acostumada a escrever. Por favor, levem todas os acontecimentos que irão acontecer no futuro da fanfic como algo fictício e não levem para o coração, mas se isso realmente incomodar vocês, vocês podem escolher por encerrar a leitura desta fanfic.
▊☣ Outra coisa que quero dizer é pra prepararem a memória, porque quem me conhece sabe que gosto de enfiar muitos figurantes durante a história, tentei não exagerar na fanfic do Karma
kkkk▊☣ Importante que leiam o prólogo logo abaixo, pois será raro ter qualquer flashback sobre os eventos abaixo ;)
⊰᯽⊱┈──╌❊╌──┈⊰᯽⊱
Takemichi e Mikey haviam finalmente conseguido salvar a todos. Dessa vez ninguém morreu, nem a Hina, Shinichiro, South ou Baji... Todos estavam vivos, até mesmo o Kisaki e o Izana.Takemichi e Hina terminaram seu relacionamento, pois perceberam que já não estavam mais dando certo. Aquela chama de amor que eles viveram já havia se apagado há muito tempo por parte dos dois, não era a mesma coisa, os dois entenderam isso e tiveram um término amigável se tornando amigos, onde eles até conversavam sobre como estava a vida um do outro de vez em quando.
Takemichi também acabou percebendo que havia se apaixonado por Mikey após um tempo e decidiu confessar seus sentimentos para ele. Mikey aceitou os sentimentos de Takemichi, mas os dois resolveram namorar em segredo dos outros, pois Mikey não se sentia preparado para revelar seu relacionamento para os outros, mas isso não perturbou a felicidade do casal.
Mas como tudo poderia permanecer em paz? Seria estranho se não ocorresse qualquer efeito borboleta, no caso de Takemichi ocorreu um dos piores tipos de efeito borboleta, um apocalipse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lord do Caos || Tokyo revengers Apocalipse [PARADA]
FanfictionTakemichi e Mikey haviam finalmente conseguido salvar a todos e dessa vez ninguém morreu, mas após tantas viagens no tempo seria estranho se não acontecesse um efeito borboleta, mas para o azar de Takemichi ocorreu um dos piores efeitos borboleta po...