O Francisco e o Gui chegam ao seu destino final e as outras gajas desaparecem pq sim, apenas aceitem pq eu é q mando nesta porra toda.
- Que hotel lindo parece o meu cu. - Disse Guilherme, que ao chegar ao hotel teve um Horegasmo, e gozou 😫
- Ai Puta, acalma a tua buceta e vêm. - Disse Francisco puxando pelo cu de Guilherme.
Eles são atendidos por uma gaja, que tinha uma daquelas placas de nome a dizer "Iara", e o Francisco apaixona-se imediatamente por ela. Mais tarde eles vão para o Quarto, no caso uma Suite paga pela Cacelcer.
- Fds este quarto é quase tão grande como o meu cu! - Disse Guilherme, que achava que a sua cona tinha 170m² e 2 Andares.
- Estás sempre a exagerar também, fds, só sabes fazer isso tbm buceta. - Disse Francisco, que não parava de pensar nos cabelos belos da Atendente que o havia atendido mais cedo, na recepção do Hotel.
Ao que Guilherme respondeu falando alto - Olhe crida, você fica calado que você não sabe de N-A-D-A!
- Inválido - Disse Francisco que após dizer isto saiu do Quarto.
Francisco então começa a recordar-se dos velhos tempos antes do Guilherme, em que ele era gostoso, em que ele ia sempre às festas da lista, em que ele conduzia Lamborghinis, em que ele bebia Martinis super secos em um fato de banho apertado num Iate. (referência à música What I Know Now de Beetlejuice.)
Enquanto Francisco pensava nisto, a Iara, a empregada que o tinha atendido mais cedo aparece e vê que ele está ali, então decide ir cumprimentá-lo e ver o que se passava.
- Olá Senhor, como está? Parece-me que tem tido alguns problemas de sono, uma vez que já são 5 para a Meia-Noite. Deseja que eu lhe traga algo? - Disse Iara que era uma menina toda comportadinha, até que resolveu apaixonar-se pelo Francisco.
- Sabe... Acho que não existe algo que possa trazer para me ajudar com os meus sentimentos - Disse Francisco, que tinha acabado de mandar uma Indireta para a Iara, mas lerda como ela é, ela pensava que ele estava assim por causa de alguma coisa que o Guilherme fez.
- Compreendo, se precisar de mim estou na recepção até às 2 da Manhã e depois disso o meu turno começa às 5 da Tarde.
Se quiser falar comigo mais tarde, tem aqui o meu número - Disse Iara corando e escrevendo o número de telefone dela num Papel e metendo nas calças dele de uma maneira sedutora.Francisco corou obviamente, pq essa frangalha nunca tinha sido seduzido antes e o máximo que o Guilherme tinha feito de romântico para ele tinha sido comprar uma Pussy de Borracha na Wish, para quando ele quisesse foder e o Guilherme não quisesse.
O Francisco então vai dar uma volta pelo Hotel e acaba sentado na borda da Piscina, bêbado, sem a Camisa e sem um Sapato, sem dinheiro e Teso.
A Iara que estava a sair do seu turno repara no Francisco e vai ver o que se passa.- Olá, estás bem? - Perguntou Iara que a este momento só queria sair daquele lugar, mas ao ver Francisco novamente esqueceu essa vontade e dirigiu-se até ele para lhe ajudar.
- Ahn?... Quem é que está aí? - Disse Francisco que neste momento estava tão bêbado, que mal se conseguia mexer.
Mas no entanto ao ver que era a Iara o corpo dele, ele levantou-se, como se por magia nada tivesse acontecido e como se todos os problemas dele desaparecessem de repente, assim que ele a via.- Sou eu, a Iara. Reparei que estavas aqui perto da Piscina, e decidi vir ver se estavas bem. - Disse Iara, que sentia o mesmo que Francisco, mas ainda assim não sabia se isto seria apenas um engano ou se estava apaixonada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FranGui
General FictionDois Otarios que vivem no mesmo país e estudam na mesma merda de escola quanto sexo isto pode dar?