primeiro: garotos fofinhos

12.7K 823 3.3K
                                    

Olá! Bom dia, boa tarde ou boa noite, dependendo do momento em que você está lendo isso, seja bem vindo a mais uma historinha wolfstar neste perfil. Espero que goste o suficiente para deixar seu voto e adicionar em alguma listinha de leitura <3

Bem, esta é uma adaptação autorizada pela capitã Júpiter (jupiterpieces); originalmente, é uma Fanfic jikook, mas quando eu li não consegui parar de pensar nos moonstar (preciso de ajuda) e então pedi à capitã pela permissão para adaptar... e ela deixou!!

Este cap. contém cenas picantes, não têm sexo, mas chega perto.

É isso, aproveitem e divulguem esta belezura, amo vocês; muah!

***

Meus olhos apreciavam a sua imagem sorrindo ao que Fluorescent Adolescent entrava em meus ouvidos. Sorrindo com aquele sorriso que você só abria quando estava com as mãos em sua guitarra, cantando algum rock dos anos 90, enquanto dançava meio desajeitado, como naquele momento. Mesmo com suor descendo por suas têmporas e o cabelo quase que inteiramente bagunçado, você continuava insuportavelmente lindo. Eu me perguntava como você conseguia tocar tão bem se remexendo daquele jeito, pra lá e pra cá, balançando a cabeça, jogando o cabelo, pulando de um lado pro outro. Não importava como fosse; você sempre iria deixar transparecer seu enorme prazer e paixão em fazer aquilo.

Porque você, Sirius Black, era apaixonado pela música. E eu...

Eu era apaixonado por você.

You were just sounding it out — sua voz podia ser tão doce quanto quente. Naquele momento, onde sua boca roçava no microfone, ela estava doce, mas também quente — But you're not coming back again...

Sorri quando você deu um daqueles seus gritos animados e brincou com as cordas de sua guitarra azul, enchendo a garagem com a melodia cuja essência trazia Arctic Monkeys, mas também trazia você. Eu estava tão inerte na sua imagem unicamente excêntrica que havia até mesmo me esquecido de que meu objetivo era filmar a banda tocando. Afinal, esse era o único motivo pelo qual eu estava ali. Filmar Os Marotos tocarem. Era o nosso acordo, já que todos nós sabíamos que eu era tímido demais para ser um maroto, como vocês gostavam de chamar os integrantes da banda. Então, eu me contentava em estar atrás das câmeras.

Ainda mais quando eu tinha a oportunidade de te olhar melhor.

— Porra! — minha atenção saiu de você quando James Potter exclamou um palavrão animado, depois de vocês terem finalizado a música — Tá ficando foda!

Vi você abrir aquele sorriso ladino; quase tímido, que só quem te conhecia muito bem sabia que era quando o seu ego havia atingido o pico das alturas. Rolei meus olhos, voltando meu olhar para a câmera em minhas mãos enquanto eu pensava o quão orgulhoso você podia ser.

— Vai ficar melhor quando o resto da banda chegar — sua voz foi moldada pelo sorriso em seu rosto ao que você tirava a alça da guitarra de seu pescoço.

— Eles fazem muita falta — dessa vez, quem falou foi Lilian Evans, também devolvendo o violão ao seu apoio — Mas tenho que admitir, essa música combina muito com sua voz, Sirius.

Não precisei te olhar para saber que você ainda mantinha seu sorrisinho, e aproximou-se de Lily apenas para sussurrar em seu ouvido:

— Me diga algo que eu não sei.

Soltei um riso curto e soprado, porque suas palavras apenas constataram o pensamento que eu tinha acabado de ter. Você podia ser muito orgulhoso mesmo, e isso apenas fazia eu me atrair mais por você.

Cute Boys, wolfstarOnde histórias criam vida. Descubra agora