Mestre estão te ligando(Wong chega no quarto de Stephen).
Wong fala que eu tô ocupado eu tô cansado (Stephen se levanta e fala para Wong e se deita dnv).
Ok senhor (Wong sai).
Papai,papai acorda papai(Akira entra correndo e começa a pular na cama).
Aí Akira vc tá me machucando(Stephen fala se sentando na cama).
Vc me acordou cedo ontem e agora eu to te acordando(Akira fala pulando).
Nossa que ranço dessa garota(stephen pença).
Papai oque vc vai fazer hj??(fala seguindo ele).
Eu?,eu vou sair pra trabalhar depois vou na casa do Peter depois eu vou fazer compra e depois eu volto pra casa,porque quer saber meu anjo?(Stephen fala arrumando o quarto).
A eu queria passar o dia com vc mais deixa acho que o senhor não quer(fala desanimada).
Calma Akira tava só brincando eu vou fazer compra e vou na casa do Peter se quiser ir pode ir meu amor hj eu não trabalho não(termina de falar e da uma risadinha).
Seu sem graça não gostei da brincadeira(faz cara de brava).
Mestre essa carta chegou para o senhor(Wong chega e entrega a carta para Stephen).
A obrigado Wong (Stephen abre a carta).
Oque foi papai vc tá bem??(Akira pergunta preocupada).
Pov's Stephen
Fiquei surpreso com o resultado ela realmente era minha filha perdida mais qual era a probabilidade da minha filha perdida aparecer e eu simplimente começar a cuidar dela sem saber oque ela era sinceramente sou o mago supremo mais não sabia que isso iria acontecer.
Stephen abraça sua filha tão forte e que não queria soltar mais.
Vc sabe que vc é o amor da minha vida não sabe?(pegunta Stephen emocionado).
Agora eu sei te amo muito papai(retribui o abraço).
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha do Doutor Estranho
أدب الهواةStephen estava em uma missão com os vingadores quando escuta um choro......o resto vcs saberão na história