Capítulo 01

38 3 0
                                    

|JÚLIA

Finalmente escuto o sinal tocar e agradeço mentalmente por ser o sinal que indica o começo das minhas férias, faço faculdade de medicina. Posso me considerar uma patricinha porque sou bancada pelos meus pais desde que nasci, tenho às minhas férias planejadas há tempo, dessa vez vou para minha casa na praia com minha melhor amiga Sophia.
Despeço dos meus colegas de sala e vou embora !

[...]

—Meu Deus Sophia, só vamos passar duas semanas na casa de praia, pra que tudo isso de mala ?
Digo há minha amiga colocando as malas dela no porta-malas do meu carro.

—Duas dessas malas são de cremes, você sabe muito bem como é a vida de cacheadas !
Exclama minha amiga

—Tá disso eu não posso discordar, mas agora vamos se não chegaremos muito tarde lá !

Conheci Sophia na faculdade, ela como sempre desastrada se esbarrou em mim e daí pra frente nunca mais nos separamos, ela é bolsista na faculdade e faz relações internacionais, o sonho dela é fazer uma viagem pro Brasil e quando ela for espero ir junto.

—Vai demorar muito ?
Sophia interrompe meus pensamentos perguntando !

—É claro que vai, não faz nem 10 minutos que estamos na estrada !

—Que ódio, eu sou muito ansiosa !

—Ainda não temos o poder de acelerar o tempo Sophis

—Você sabe que eu topei vir só porque você prometeu que lá tem vários carinhas gatinhos e também quero ficar na sua casa de luxo.

—Credo sua interesseira !

[...]

—Puta que pariu Júlia, isso não é uma casa de praia é uma mansão !
Exclama Sophia após ver a fachada da minha casa.

Não discordo dela, a primeira vez que vi essa casa fiquei encantada é literalmente de frente pra praia, a casa tem 5 quartos e mais alguns cômodos, é sim uma bela casa
Entramos e cada uma se acomodou em um quarto, após deixar minhas malas no quarto desço pra cozinha e vejo Sophia fuçando nós armários da cozinha:

—Cadê as comidas Ju ?

—Para de ser lerda menina, não venho aqui com muita frequência é claro que não tem nada de comer nós armários, vamos no mercado ?

—É pra já !

—Vai indo pro carro que vou pegar a chave.

[...]

Já chegamos do mercado e Sophia me deu um golpe, pegou tudo o que tinha vontade e fez eu pagar tudo, comprei às coisas básicas e muita comida, fiz um estoque pra quase um mês, sei bem que pra Sophia isso não é nada.
Vou até o quarto da Sophia e pergunto:

—Eai o que vamos jantar ?

—Ai amiga sei lá, estou com preguiça de fazer comida e sei que você também não vai fazer, que tal uma pizza ? Hambúrguer ?

—Gostei da ideia do Hambúrguer, vou pedir McDonald's pra gente, pode ser ?

—Simm, eu nunca recusaria um hambúrguer.

—Okay, vou pedir !

—Ai amiga, eu nem te conto, mudei a localização do meu Tinder aqui pra perto da praia e já dei match com cada gatinho, vi um que meu Deus, me arrepiei todinha, ele chama Alison e surfa !

—Amiga ele é tudo que você sonha, vc sempre fica falando no meu ouvido, que gosta de surfistas e queria namorar um, esta ai seu sonho. Já mandou mensagem pra ele ?

—É claro boba, já estamos conversando ele mora há duas quadras daqui e é um baita de um gostoso com tanquinho !

—Tá acho que deu dessa conversa Sophia !
Saio constrangida do quarto, Sophia sempre foi fogueta assim  e não vive sem homem.

[...]

Terminamos de jantar e estamos na sala jogando conversa fora:

—Ju o que vamos fazer amanhã ?

—Tenho tudo planejado já, o dia vai começar cedo então trate de acordar, vamos ir ver o nascer do sol, depois pensei de irmos em um shopping e mais à tarde entrarmos no mar e a noite sair pra alguma festinha aí

—Perfeito ! amiga você é tão especial pra mim, obrigado por me proporcionar essa experiência.

—De nada amiga, vc merece, nós merecemos, vamos dormir que amanhã é cedo
Me despeço de Sophia e subo pro quarto.

Me olho no espelho e sinto que essa viagem vai ser diferente, vai ter alguma melhora na minha vida, vai acontecer algo inesquecível, não é um sentimento ruim é bem ao contrário é maravilhoso, acho que é coisa da minha cabeça, desde pequena tenho essas paranóias de sentimento, mas não deve ser nada. Régulo meu alarme para às 5:00 horas da manhã, me deito e durmo após um dia cansativo de viagem.

No outro dia...

—SOPHIA ACORDAAA !
Grito pela terceira vez

Já são 5:10 e a Sophia não quer levantar pra vermos o nascer do sol.

—Temos que ver o nascer do sol, VAII

—Aff Julia, me deixa em paz, vai sozinha só me acorde pra irmos ao shopping

Sei que chamar mais não vai resolver, então decido seguir o conselho dela e ir ver o nascer do sol sozinha. Saio de casa e ainda está escuro.

Conforme vou caminhando à orla do mar, posso sentir o vento gelado batendo na minha cara e o sol bem pequenininho nascendo, é uma das paisagens mais lindas que eu já vi, mas algo começar a me incomodar, que barulho são esses ? SÃO GRITOS ! Caminho rapidamente em direção aos gritos e vejo um homem com aparência de 20 anos, cabelos castanhos escuros e branco, vejo o homem segurando uma linda moça nós braços, aparentava ter 20 anos também, cabelos lisos castanhos, magra e... PERFEITA, ela era linda:

—POR FAVOR MOÇA, ME AJUDA !!!! MINHA AMIGA TÁ DESMAIADA !!!

—Calma, antes de tudo me fala seu nome e o que aconteceu exatamente.

—Meu nome é Jeff e estávamos de boa fumando uma e ela desmaiou
Explica o homem

—Tá tudo bem, faço medicina e sei o que fazer !

Vejo que a garota começa a vomitar, provavelmente está tendo uma overdose, coloco ela rente a areia e inclino sua cabeça, ela para de vomitar e dá sinais de melhoras é nessas horas que agradeço por fazer Medicina e conseguir ajudar nessas situações, a garota abre os olhos e me olha profundamente através de sua pupila dilatada.....

Continua...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Ooi gente, minha primeira Fanfic aqui.

Oq acharam ? Sugestões ?

Logo mais sai o próximos capítulo !

~My Lifeguard~Onde histórias criam vida. Descubra agora