Capítulo 02

21 1 0
                                    

|RAYANE

Vou abrindo os olhos devagar, essa provavelmente foi minha segunda overdose só esse mês, me dou conta que estou na praia, minha cabeça dói e uma mulher está me segurando ??? Só agora reparei isso e meu Deus que mulher, olhos castanhos, cabelos cacheados, branca. Eu diria que é um equilíbrio de beleza, tudo nela é perfeito, sou interrompida do meus pensamentos com a moça me dizendo algo:

-Ooi, tá tudo bem agora ? Você provavelmente teve uma overdose

-Eu sei disso, não precisa me contar outra vez !
Sinto que fui um pouco grossa, mas não tô nem aí, nem conheço essa mulher.
Falando nisso cadê o Jeff ? Vejo ele ao lado da moça olhando pra mim com uma expressão de preocupação.
Me levanto de pressa e sinto uma tontura, mas logo passa:

-Amigo o que aconteceu ? Porque estamos aqui ? Me explica.

-Calma Ray e seja mais educada com a moça, ela salvou sua vida, estávamos fumando uma, quando vc caiu se debatendo aí no chão

Percebi o quanto escrota fui ao ser grossa com a mulher:

-Juro me desculpa e obrigada por salvar minha vida !

-De nada e tente não ter mais overdose porque as vezes não vai ter ninguém pra te salvar.
Vejo a mulher corar olhando diretamente pra mim, já falei o quão linda ela é e muito fofa também. Sou pega de surpresa ao ver o sol nascendo:

-Jeff quero horas são ?

-Não estou com relógio aqui

Vejo a mulher olhar pro celular:

-São 5:40

-Puta que pariu Jeff, eu vou apanhar tanto da minha mãe, precisamos ir AGORA, ah é muito obrigada de novo por ter salvo minha vida.
Saio correndo em direção a minha casa e vejo Jeff me acompanhando, eu sei o que me espera quando chegar no inferno que chamo de casa.

[...]

Chego em casa e vejo tudo apagado e silencioso, será que me livro dessa vez ? Me iludo demais, ao abrir a porta do meu quarto vejo Lilian com uma cinta de coro não mão.
Lilian é a minha mãe, mas parei de chama-la assim, após ela me bater até sangrar com 6 anos, só por ter quebrado um vaso de flor dela, cresci ouvindo ela falar que sou um erro e que nunca deveria ter nascido, ela sempre me bate quando chega estressada da rua, já me acostumei mas sinto que um dia vou perder a paciência e fazer coisas muito ruins:

-Onde a vagabunda tava ? E essa cara de drogada aí ? Tava dando pra algum macho ou tava com aquele seu amigo drogadinho ? Me responde cadela !

Sei que o que vou fazer agora vai me render uma surra bem ruim, mas não consigo me controlar, chegou perto de Lilian e seguro seu braço com raiva e ódio:

-CALA A PORRA DA SUA BOCA, NÃO ESTAVA COM NINGUÉM E PENSE DUAS VEZES ANTES DE FALAR DO MEU AMIGO, PORQUE É ELE QUE SEMPRE ME AJUDA EM MOMENTOS EM QUE ESTOU ME SENTINDO UMA MERDA !

Vejo a mulher ranger os dentes de raiva e já me preparo pra o que vai vir:

-VOCÊ TÁ LOCA SUA FILHA DA PUTA ? QUEM É VOCÊ PRA LEVANTAR A VOZ PRA MIM E SEGURAR MEU BRAÇO ? RESPEITA A SUA MÃE CADELA !

🚨 COMEÇO DE AGRESSÃO FÍSICA E AUTOMUTILAÇÃO 🚨

Vejo a megera indo até a porta e trancando a mesma, ela volta até a mim e sinto a ardência da primeira cintada em meu rosto, as cintadas não param, ela só para de me bater quando vê sangue saindo da minha boca, sinto tudo rodar e caio no chão, vejo a mulher saindo pela porta com um sorriso de satisfação. Junto o restante das minhas forças e vou até o banheiro, sei que isso já virou rotina, abro o armário e alcanço minha lâmina, começo passar nos meus pulsos e sinto uma sensação de alívio, sei que fazer isso é errado mas me sinto melhor, enquanto corto meus pulsos sinto uma dorzinha mas depois vem um sentimento tão bom de alívio, vejo sangue no tapete do meu banheiro e sei que já é a hora de parar. Nunca entendi pq cresci sofrendo e sendo espancada pela minha mãe, será que mereço de verdade ? pelo menos é o que ela sempre fala, me sinto totalmente suja, ligo o chuveiro e começo tomar banho, sinto a água gelada caindo pelo meu corpo e muitos pensamentos rondam a minha cabeça, termino o banho e deito em minha cama e espero que eu nunca acorde novamente.

🚨FIM DE AGRESSÃO FÍSICA E AUTOMUTILAÇÃO 🚨

|JÚLIA

Nesse momento eu e Sophia estamos tomando café, mas uma coisa não sai da minha mente, é a mulher da praia que nem o nome eu sei, ela tem uma cara de sofrer, cheguei a essa conclusão após reparar em seus pulsos, tinha muitas cicatrizes.
Sou interrompida dos meu pensamentos com uma fala da Sophia:

-Júlia tá aí ? Parece que tá no mundo da lua

-Tou aqui amiga e nem vem com conversinha fiada comigo, tô chateada que não foi ver o nascer do sol junto comigo !
Implico com Sophia

-Ai Julia faça meu favor, acordar 5:00 pra ver sol nascer, vejo todo dia isso quando tou indo pra faculdade.

-Chega de conversa, já terminou seu café ?

-Quase só falta essa bandeija de morango e esse pão com Nutella !

-Anda logo, temos que ir no shopping, já da pra aproveitar e comprar nossos looks pra baladinha à noite, como estou bondosa hoje deixa que eu vou bancar essas roupas.

-Até engasguei com esse sua fala, depois eu como o pão Vamos !
Dou uma risada nasal e vou até o chaveiro pegar a chave do carro, enquanto vejo Sophia indo direto pra porta e dirigindo-se ao carro, como eu amo essa menina interesseira.

[...]

Não foi fácil encontrar um shopping aqui por perto, mas encontramos um, estamos escolhendo nosso looks:

-O que acha desse Ju ?

-Gostei mas não, te deixa com o peito pequeno e é muito grande, vamos pra uma festa, não pra igreja
Vou até o vestiário e experimento um vestido saio de dentro do vestiário pra Sophia avaliar:

-Eai Sophi ? O que acha ? Ficou bom ?
Vejo Sophia abrir a boca em um perfeito formato de O:

-Amiga do céu ! Ficou perfeito, valorizou muito o seu corpo, é esse.
Viro e me olho no espelho e acabo concordando com Sophia, ficou perfeito
Saímos da loja com nossos looks comprados, e estamos indo em direção à praça de alimentação, por fim decidimos comer comida japonesa, pedimos uma barca, sei que Sophia dá conta, fizemos mais algumas comprinhas e voltamos pra casa.

[...]

Estamos prontas ! Nem tivemos tempo de ir ao mar hoje, chegamos do shopping e começamos a nós arrumar e estamos simplesmente PERFEITAS, Sophia tá com um vestido vermelho de renda, com um salto preto com uma maquiagem leve e com cachos feito babylis. Já eu estou com um vestido preto liso, com um salto nude, com uma maquiagem leve e com os cachos definidos, fomos até o carro e coloco no GPS o endereço da balada que peguei mais cedo no Google.

Continua...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Mais um capítulo aqui gente, vai acontecer muita coisa nessa balada, hihihi !!!
O que acharam ?
Sugestões ?
Comentem e não esqueçam de votar !
Até mais 💗

~My Lifeguard~Onde histórias criam vida. Descubra agora