Desde criança ouvi histórias de
fantasmas mas, teve uma em especial que me marcou bastante. Uma que minha avó me contou, faz bastante tempo mas, farei o possível pra lembrar de todos os detalhes.Ele está me observando
Bom, quando eu era mais nova e seu avô ainda dormia ao meu lado, eu tinha uma estranha sensação de estar sendo observada antes de dormir mas, eu sempre ignorava pois achava que era só coisa da minha cabeça. Em uma noite quando me deitei para dormir, me virei para a parede, e senti alguém me abraçando. eu imaginei que fosse o seu avô. Uma voz rouca que me gelou o corpo inteiro disse
- você é uma gracinha heim, boneca hahaha.
Aquela voz, eu nunca vou esquecer aquela voz... Aquela voz me assombra os pensamentos até os dias de hoje.
Enfim, o desespero tomou conta de mim naquela noite, por algum motivo estranho, eu não consegui me mexer... E quando eu finalmente consegui não tinha nada lá, eu achei que estivesse enlouquecendo por um segundo mas, só eu sei o que eu ouvi e senti naquela noite. Com medo, eu decidi ir pra sala. e tinha um gato preto sentado em cima de mesa... Estava escuro mas, como as janelas não tinham cortina, a luz da lua transparecia pelo ambiente, aquele gato assustador iluminado pela luz da lua me deu arrepios. O que mais me assustou foi o fato de que as portas estavam todas trancadas, me pergunto como aquele gato havia entrado lá. O seu avô saiu do banheiro ( sim, era lá onde ele estava). E me perguntou o motivo da minha cara de assustada. Eu falei que não era nada, ele nunca acreditaria em mim de qualquer forma. E o mais estranho de tudo isso, no momento em que seu avô apareceu e eu tirei os olhos do gato, o gato sumiu como se nunca tivesse existido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O terceiro olho
Ужасыdesde criança, quando minha família se reunia eles contavam histórias sobre o além e as almas que lá habitam e as vezes por acaso ou destino vem parar aqui no nosso mundo. passarei pra vocês as histórias que me foram ditas quando eu ainda era crianç...