capítulo 2

4 1 0
                                    

Já era 06:40 da manhã os gêmeos já estavam arrumados para ir a escola, bom... só Christopher, já Chan, estava com o uniforme largado de qualquer maneira em seu corpo, como se não quisesse sair de sua casa naquele dia, mas era obrigado já que era primeiro dia de aula na faculdade.

O senhor Noah Bang, pai dos gêmeos, leva seus filhos para a escola de carro, já que ficava a caminho de seu serviço, os deixa a frente ao grande portão onde já tinham algumas pessoas, não muitas, saíram dalí em direção a sua sala que seria a C-12.

Chegam na sala e se sentam, Chan no fundo esquerdo da sala onde mostrava uma grande janela, e Christopher a sua frente. Enquanto viam os alunos chegarem pouco a pouco, faltando 3 minutos para tocar o sinal de entrada ainda, ambos viram um rosto familiar, um belo rosto, era Lee Félix; ambos ficaram inquietos em suas cadeiras, talvez desconfortáveis com a presença de Lee, ou até mesmo evergonhados de verem o ruivinho tão bem cuidado como Christopher nunca tinha visto antes.

-Chistopher, Chan- Felix da uma breve reverência para os gêmeos

Christopher da um Oi com uma simples reverência, já Chan, faz apenas um "jóia" com a mão. Lee se senta na segunda fileira, ao lado de Chan, pegando seu material, cheio de cores pastéis e e desenhos de bichinhos, e fica lendo seu tão amado livro enquanto espera o professor, ou professora, chegar na sala.

O professor chega na sala, sem falar com ninguém, e apenas escreve seu nome e sua matéria, "Seun Ok- inglês ".
Embora não precisassem de aulas de inglês, já que eram australianos e metade de suas vidas foram no país, tinham que estudar inglês pois a faculdade era sul coreana, ou seja, não sabiam inglês como os gêmeos.

Chan estava despreocupado com a aula, sequer abriu seu livro na página indicada pelo professor, já Christopher, copiava tudo que estava na página, mesmo sabendo inglês fluentemente.

-Chan, comece a copiar- Christopher diz baixo virando um pouco para trás

-quiet, back in your book- Chan revida rapidamente um pouco mais alto dando um sorriso exibido

- go fuck yourself, idiot- Chris diz reclamão, recebendo uma tosse falsa do professor, que passava sobre sus mesa, virando o rosto e voltando a copiar

Embora estejam falando baixo, dava para ouvir os cochichos dos irmãos, Félix que estava ao lado dos mesmos, os observava com um pequeno sorriso em seu rosto, mas, porque o sorriso? Ver o lado rebelde e meio brincalhão de Chan, ou ver Christopher se importando com seu irmão?

O sinal toca e os alunos saem da sala indo para seus armários, os dos gêmeos eram um pouco distantes um do outro, mas nada que impedisse a comunicação entre os dois.

- que aula vai ser agora?- Christopher pergunta fechando a porta de seu armário

-química, e você?

-ciências

Os dois saem do local indo para suas salas que ficavam de lados opostos.

Chan é o primeiro a chegar na sala, a professora de química ainda estava colocando os objetos estranhos em cima da mesa.
Não demora muito, os alunos começam a entrar, e dentre eles, Lee Félix aparecia com o mais belo sorriso. Chan ficou com vergonha? Sentiu seu rosto corar.

Lee se aproximava cada vez mais de Chan, quando percebeu, Lee já estava ocupando o lado direito de sua mesa.
Chan ficou um pouco incomodado, mas porque? Félix não fez absolutamente nada para deixa-lo assim, mas isso não importava, Chan queria parecer aquele garoto de sempre, seguro de si e bem rabugento.

-Chan, certo?- Lee diz olhando para seu colega de classe

-fala- Chan o olha

-sabe alguma coisa de química?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 20, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Twins on LuvOnde histórias criam vida. Descubra agora