Era para postar amanhã, mas não resisti.
Minha primeira Vhope, espero que gostem!
[...]
Taehyung
Cheguei em casa cansado, pensando seriamente em me jogar na cama e dormir por dois dias seguidos. Hoje foi um dia complicado no escritório, nunca vi tantos alfas estúpidos juntos em um só lugar.
Tenho quase certeza que terei pesadelos por causa deles.
Assim que podei meus pés na sala, já pude sentir o cheiro forte de rosas. Sorri animado, procurando a origem do cheiro com os olhos, e assim que encontrei, larguei minha bolsa no sofá andando a passos largos até meu ômega.
Ele estava de costas para mim, mexendo em alguma coisa na gaveta. Passei meus braços por sua cintura, o sentindo dar um pulinho.
- Pelos lobos, Taehyung! Não me assusta assim, alfa! Quer ficar viúvo antes da hora, é? – Falou todo bravinho, se virando para mim com um bico nos lábios que eu rapidamente beijei.
- Desculpa, amor. Mas eu só não consegui me conter, assim que senti seu cheirinho vim até você. – Falei, beijando sua boca novamente, depois cheirei seu pescoço me sentindo relaxado depois de um dia cansativo. – Hoje o dia foi tão estressante que eu não via a hora de chegar em casa e receber seus carinhos, amor.
- Foi tão ruim assim, alfa? – Perguntou preocupado, me abraçando apertado, deixando alguns beijinhos em meu pescoço, perto da minha glândula aromática. – Isso explica porque eu senti a marca arder um pouco hoje.
- Foi péssimo. Desculpa por isso amor, ela te incomodou muito hoje? – Perguntei, deixando um beijinho em sua marca, o sentindo arrepiar. – Por um momento, eu esqueci completamente que você poderia sentir minha irritação.
- Ela só incomodou um pouco, alfa. Mas está tudo bem agora. – Falou calmamente, sorrindo grandemente. – Que tal você ir tomar um banho enquanto eu preparo algo bem gostoso para você comer?
- Eu adoraria, amor. Meu corpo pede por um banho. – Falei, soltando um suspiro.
- Você fumou hoje, né? – Perguntou baixo, segurando minha blusa a cheirando.
Senti meu coração errar uma batida e acabei ficando nervoso. Já tinha um bom tempo que estava tentando parar de fumar, já que meu ômega não gosta muito do cheiro, e por fazer mal a minha saúde, mas ainda é complicado largar algo que está com você há tanto tempo.
Até pensei em negar, mas eu sabia que ele ficaria chateado comigo se eu mentisse sobre isso.
- Fumei dois cigarros, eu juro. Eu estou tentando parar, como tinha prometido para você. Mas ainda é um pouco complicado para mim, mas estou fazendo o meu melhor, ômega. – Falei, brincando com seus fios de cabelos que são tão macios ao toque.
- Eu sei que é alfa, eu não julgo você por isso, amor. Além do mais, estou muito feliz com seu progresso. Para alguém que fumava quase uma caixinha inteira por dia, você agora fuma dois ou quatro cigarros, dependendo de como foi o dia. – Falou, olhando para mim com um pequeno sorriso nos lábios. – Sem contar que tem dias que você nem ao menos encosta no cigarro. Estou muito orgulhoso de você, alfa.
Eu podia sentir através da marca sua felicidade, e seus olhinhos transportavam de orgulho. Senti meu coração quente, e sorri enchendo seu rosto de beijos.
- Fico muito feliz em ouvir isso vindo de você, ômega. – Falei, o abraçando apertado. – Vou tomar um banho e tirar esse cheiro de mim, eu sei o quanto ele te incomoda.
- Obrigado, alfa. Eu não gosto desse cheiro porque ele acaba apagando o seu. – Falou, me dando um beijo na boca. – Eu gosto de sentir o seu cheiro, não o do cigarro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casa
FanfictionOnde depois de um dia estressante, Taehyung só quer chegar em casa para ficar com seu ômega. Vhope / ABO / Cute