Oi pessoal❤️
Essa foi a minha primeira fic que já fiz. E estou aqui para postar ela no Wattpad.
Ela é o meu xodózinho e muito especial para mim, pois, foi do meu casal do coração que tanto amo e que adoro. Me lembro que me dediquei muito nela e fiquei muito insegura com essa história, afinal, foi a minha primeira vez q escrevi e postei, né.
Já postei ela nas minhas outras redes sociais, então, pode ser que para alguns não seja novidade. E também podem notar que tem algumas coisas de diferente, mas nada muito extravagante do que ela foi do original que postei pela primeira vez.
E sem mais delongas!!!
BOA LEITURA!
*-------------------------------*
Dou o último golpe e finalmente ganho do meu adversário, após tanto tempo de luta. Estou todo acabado, mas isso não era de se esperar, pois, sempre saio com algum machucado.
Guardado as minhas espadas, e sinto o cansaço dominar o meu corpo. Queria dormir naquele exato momento, mas não havia tempo para isso, eu tinha que ajudar os meus nakamas, o bando, o grupo, o meu capitão. Quando dou o primeiro passo minha visão falha e as pernas ficam bambas fazendo com que eu caia, não senti o impacto apenas lutava para que as minhas pálpebras ficassem abertas mais sem sucesso elas começam a se fechar e acabo desmaiando.
Quando eu acordo sentia que estava em um local macio, me sento e demoro um pouco para identificar o local em que estava, e percebo que estou no navio deitado em minha cama, e os meus ferimentos estavam cuidados.
"Com certeza, quem cuidou dos meus ferimentos foi o Chopper."
Levanto-me e sinto um pouco de dor por todo o meu corpo, mas isso já não me incomodava mais, pois, já tive dores pior do que aquelas.
Vou até o convés onde vejo o Luffy sentado na cabeça do Sunny, ele se vira e nota que eu estava atrás dele.
- Yo Zoro! Você está melhor? – Ele fala se virando, mas sem sair do local e da posição em que estava, aceno com a minha cabeça e olho para os lados e reparo que não havia ninguém no local.
- Onde está o pessoal?
- Na cozinha. – Dou de ombros e me viro para ir para a cozinha, mas logo paro e penso um pouco.
Porquê o Luffy estava aqui? Isso era muito estranho, pois provavelmente nesse horário ele estaria comendo feito um loco, mas, agora, estava sentado na cabeça do Sunny. – Não vai entrar? – Falo.
- Não. Eu já comi – Ele olhava para o horizonte, e no momento estava passando uma pequena brisa. – Zoro você não acha que o céu e o mar são incríveis? – Aquela pergunta foi realmente estranha, mas ele é estranho, não é? Então não é de se estranhar que ele fizesse uma pergunta como aquela.
Olho para o céu azul e o mar que estava calmo e tranquilo, e naquele momento havia algumas nuvens passando com o leve soprar do vendo.
"Hoje o tempo está bom para dormir".
Depois de alguns minutos decido ir até à cozinha, ao entrar vejo todos sentados em volta da mesa com alguns pratos, e Sanji estava no fogão preparando a comida. Todos olham para mim com uma cara cansada e de acabados. Chopper ao perceber que eu estava no local olha para mim e dá um pequeno sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te amo Zoro
FanfictionZoro acorda no seu quarto machucado, logo após uma luta intensiva contra o seu inimigo. Ele não encontra os seus companheiros no convés, apenas avista o seu capitão sentado na cabeça do grande leão amarelo e laranja olhando para o horizonte, e ele v...