Happy Ending + Extra

199 23 20
                                    

Provavelmente para aqueles q já sabem da minha outra conta vizinha não se surpreenderam com esse cap.

MAS, para aqueles q estão lendo pela primeira vez. Estou deixando o seu dia mais feliz❤️❤️❤️

Espero q aproveitem esse cap

BOA LEITURA

*--------------------*


" - Eu também te amo Capitão – Aos poucos o Luffy foi desaparecendo e pequenas luzes apareciam a cada momento que ele desaparecia.

Um sentimento de desespero me toma, enquanto o meu coração apertava e lágrimas saiam do meu rosto aos poucos, e logo não conseguia ver o seu rosto que estava com um sorriso, e falava algo que não conseguia mais escutar, mas sabia o que era, e quando o tentei agarrar de novo ele desapareceu deixando apenas as luzes que iam para o céu nublado e a neve que começou a cair sem avisar, começava a preencher a paisagem.

Suas últimas palavras eram "Eu te amo Zoro!"."

Acordo com a respiração acelerada com os meus braços estendidos, como se eu quisesse pegar algo no ar, me sento e sinto algo molhado percorrer sobre a minha face, e percebo que eu estava chorando enquanto dormia.

"Mas porque eu estava chorando?"

Olho para os lados e vejo todos dormindo tranquilamente, mas quando meus olhos recai a Luffy me lembro do sonho que tive e sinto um aperto no meu peito. E uma onda de tristeza me invade ao lembrar do final dele.

Realmente, era uma cena que nunca gostaria de ver. E ter que passar por tudo de novo.

Me levanto e vou até ele, que dormia tranquilamente como um anjo. Sento em sua cama e acaricio os seus cabelos, como uma forma tola de saber que estava vivo, ao olhar o peito subindo e descendo calmamente.

"Como eu pude sonhar com aquilo?"

Depois de um tempo acariciando os seus cabelos decido ir dormir, e antes de me deitar dou um selinho em sua testa, ele se mexe e agarra o seu cobertor dando um sorriso sem acordar. E isso faz com que eu sorrisse involuntariamente, achando aquela cena muito fofa.

Volto para a minha cama e logo pego em um sono.

Fim

-----------------------------

Extra

Já havia se passado uma semana, e aquele mesmo sonho havia se repetido durante essa semana, e uma pergunta não saia da minha cabeça.

"Por que eu estou tenho esse sonho?"

Mesmo sabendo a resposta que era:

"Estou preocupado com o meu Capitão".

Ainda tinha a cena do beijo. Confirmando os meus sentimentos pelo moreno que eu estava querendo evitar de pensar, já fazia um tempo. Pois, toda essa coisa de amor e paixão, não era algo que venho procurando ou se que imaginava ter durante a minha jornada de se tornar o melhor espadachim do mundo.

Nesse momento eu estou treinando em quanto penso, até que sinto alguém me cutucar, olho para trás e meio que me assusto, era o Luffy que dava o seu típico sorriso.

- Come Zoro! – Fala o capitão. Coloco os pesos no chão e desço junto com o menor e fomos até a cozinha.

Após o almoço vou até o convés, sendo o primeiro a sair, e olho um pouco para o céu que estava escuro desde manhã.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 23, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Te amo ZoroOnde histórias criam vida. Descubra agora