Capítulo 1

1.1K 88 13
                                    

Meu nome é Sasuke Uchiha, faço parte do maior clã de proteção da vila da folha, o clã Uchiha cuida dos assuntos mais complicados e sigilosos, fazemos o que é necessário por debaixo dos panos. A 18 anos atrás, no dia da lua de sangue, nasceu uma criança peculiar na vila, o que poderia causar um alvoroço desnecessário por causa de boatos de quem nasce na lua de sangue levará a ruína tudo e todos a sua volta, claro que isso é apenas um boato, porém essa criança era realmente um problema, sua peculiaridade era bem visível, ele tinha orelhas e rapo, era metade humano e metade raposa, assim que a criança nasceu meu clã ficou encarregado de cuidar da criança, e não deixar ela ser vista por ninguém, então desdo seu nascimento a pobre criança viveu num porão, onde tinha celamentos em todo canto, no começo a criança agia normalmente, que nem uma criança obviamente, como estava sempre sozinho no porão, decidiram dar um cachorrinho para ele, no começo ele interagia normal com o cachorrinho, brincava, fazia carinho, etc; mas com o tempo perceberam uma certa dupla personalidade no garoto que num dia sem mais nem menos o garoto tinha matado o cachorro, quando viram a criança seus olhos estavam vermelhos e tinha um olhar sombrio e maldoso, e o garoto agora tinha duas caldas, apartir desse dia tiveram mais cuidado com o garoto, interagir com ele estava mas difícil, ele não falava com ninguém, e estava extremamente agressivo, mas tinha dias que estava extremamente carente de atenção e carinho, o garoto foi crescendo, e o clã viu altas habilidades físicas no garoto, era flexível, ágil e muito inteligente, fazendo o clã ter muito interesse nele, se conseguissem controlar o garoto, então apartir dos seus 8 anos começaram a estudar o garoto em laboratório, todo dia, o que era muito estressante para o garoto, até um dia verem o garoto interagindo com alguém, o que no começo os deixaram preocupado, pois o filho do chefe estava dentro da cela com o garoto, o menino era um ano mais velho que o menino raposa.

Sasuke era filho mais novo do chefe do clã Uchiha, era uma criança inteligente e bemmanipuladora, seu pai sempre o levava com ele para o trabalho, pois lá seu filho era treinado com os melhores do seu clã inclusive seu irmão Itachi, sempre que acabava o treino Sasuke andava por lá, mesmo sabendo que não podia, porém ele era invisível quando queria, nem as câmeras o pegava, o menino se encontrava no tédio, tinha terminado seu treinamento e já tinha andado em todos os lugares menos no subterrâneo, que era mais difícil acessar.

- Itachi

Itachi: oi

- o que tem no subterrâneo

Itachi: nada de interessante para você

- como você sabe se é interessante para mim ou não, isso só eu posso dizer

Itachi: então quando você tiver idade e poder ir lá você me fala se pra você é interessante ou não

Sasuke ignora o que seu irmão disse e continuou

- eu sei que lá fica as coisas mais sigilosas, por que eu não posso ir?

Itachi: por que só pode descer depois que você atingir a maior idade, você sabe disso

- besteira

Itachi ri da cara de seu irmão, ele sabe que Sasuke não vai sossegar até ir lá, o que o preocupa, sabe que seu irmão se acha superior aos outros e por isso ele é descuidado

Itachi: bom tenho que ir para uma missão, se comporta

Fala bagunçando o cabelo de Sasuke

- para com isso Itachi, não sou mais uma criança

Itachi riu, não é mais criança? Ele só tem 6 anos, Itachi saiu

Sasuke andava pelos corredores pensando o que tinha demais no subterrâneo, quando viu um dos agentes passando distraído, ele esbarrou no agente

Sasuke e sua besta de nove caudas (narusasu) Onde histórias criam vida. Descubra agora