Oiê pessoinhas, então é minha primeira fic, é pequena de dois capítulos mas é de coração, eu tenho um apego grande aos Sunki por isso escolhi eles como casal, os capítulos estão revisados mas caso apareça algum erro relevem, enfim espero que você que esteja vendo essa história tenha uma boa leitura e goste!💗❤️
•••
Um ano, um ano havia se passado desde o último contato que eles tiverem, um ano em que todos os dia Nishimura Riki ia até aquela pequena colina para tentar diminuir aquele sentimento de saudade escaldante que constantemente invadia seu peito, um ano em que o moreno se sentava para observar o oceano onde ambos os garotos haviam navegado juntos realizando assim, o tamanho desejo que Kim Suno tinha de conhecer aquela enorme imensidão de água onde os raios quentes do seu maior inimigo refletiam contra a maré.
Era um pouco irônico falar daquela forma, já que o moreno comparava sempre que podia o Kim com um pequeno raio de sol, que veio para terra para assim iluminar a vida do mais alto.Ni-ki se lembra como se fosse a dias atrás a partida do loiro para outro estado do país para iniciar o seu tratamento contra a sua xerodermia pigmentosa, por causa dela a um ano atrás teve que se despedir de Suno, naquela noite antes dele partir trocaram poucas palavras e pequenas juras de amor e apenas um beijo casto para ficar guardado em seus corações, era dolorido terem que se separar, mas apesar de todos os sentimentos não falados naquele momento em voz alta, ele nunca esqueceria da promessa que o loiro lhe fez, essa em que ele dizia voltar para si, seja nessa vida ou em outra.
Os dois tinham muitas incertezas, não sabiam se o tratamento iria trazer resultados ou se seria fatal, estavam apostando todas as fichas nos médicos e suas pesquisas. Mas eles sabiam de uma coisa, ambos estavam ligados, nunca haviam vivenciado um amor tão forte antes, a conexão deles foi instantânea, o moreno agradecia tanto por naquela noite na ferroviária em frente aos trens ter encontrado em cima de um banco um caderno velho com as letras das músicas mais belas que ele já havia lido, e mais ainda por ter parado para escutar aquele garoto miúdo de expressão leve cantando enquanto tocava em um violão antigo uma melodia tão calma, dando assim o início a história de amor de ambos os amantes.
Com a ansiedade crescendo em seu peito o mais alto se encontrava sentado na grama daquele lugar com significado tão especial, em suas mãos trêmulas encontrava-se um envelope vermelho de tamanho médio com uma carta escrita a duas semanas atrás por ele, seu amado, seu eterno loirinho de voz angelical, o pai dele, o senhor Kim, tinha feito questão de entregar pessoalmente o pedaço de papel para ele, o semblante neutro do mais velho não ajudou a confortar o moreno.
O Nishimura com o coração doendo começou a abrir aquele envelope com medo do conteúdo que foi escrito pelo outro garoto. Dando um suspiro pesado ele começou a ler.
" De: Kim Suno
Para: Nishimura RikiOie Ni-ki, como tem passado? Espero que esteja bem e saudável!
Em breve irá se completar um ano desde que nos falamos pessoalmente, agradeço por não termos tido mais contato durante esse tempo, caso o contrário eu teria pego o primeiro avião e voltado para casa, para os seus braços, não que eu não tenha pensado em fazer isso na primeira semana em que eu cheguei aqui na clínica…enfim, nesse meio tempo as férias acabaram e você finalmente é um universitário e está na faculdade! E tenho certeza de que se juntou a equipe de natação, lembra? Algo que você queria muito e eu estou tão orgulhoso! Durante esse ano você deve ter ganhado várias competições, ido para diversas festas e se divertido tanto, feito novas amizades, aprendido coisas novas e deve ter tido vários momentos felizes.
Mas acredito que tenha passado por dias difíceis, para mim foram todos eles, a cada semana que se passava era uma vitória, você não sabe o quanto a saudade apertava em meu peito todos os dias, consigo contar nos dedos os dias em que eu não chorei enquanto via fotos nossas juntos com nossos amigos ou sozinhos, os momentos que tivemos sempre invadiam minha mente sem permissão alguma, não que eu estivesse reclamando, lembrar deles de certa forma me deixavam feliz. Na verdade você me faz feliz! Indiretamente você sempre esteve ali, nunca irei me esquecer de quando você e sua família se mudaram para casa ao lado da minha e eu passei a observar você de longe te acompanhando da minha janela, com os anos você foi crescendo e nunca perdendo a sua essência de criança feliz, isso era o que eu mais gostava em você, antes nos aproximarmos.
Nishimura você sempre me dizia que eu era um raio de sol na sua vida, mas na verdade VOCÊ é quem ilumina a minha vida, desde que nos conhecemos você foi trazendo a luz e a quentura que o sol não poderia me proporcionar, você me ensinou a nadar em um lago e eu nunca tinha entrado em um antes, me arrancou as melhores risadas, me levou a uma festa em outra cidade de trem enquanto dividimos um Yakisoba, me fez cantar para uma pequena multidão de pessoas! Eu fiquei tão envergonhado mas ao mesmo tempo tão feliz, você foi super compreensível quando descobriu que eu tinha XP e segurou minhas mãos falando que não iria se afastar de mim, e que independente de qualquer coisa continuariamos juntos…foi naquele momento em que eu percebi que te amava…
Ni-ki você não sabe o quanto eu te admiro, você é minha inspiração, agradeço muito por ter te conhecido. Bom você deve estar se perguntando o porquê desta carta, antes de te responder queria que você soubesse de algo, se você me perguntar a minha lembrança favorita nossa eu diria que foi quando você me levou para andar de barco ao lado da nossa colina, era madrugada e a brisa gélida invadia nossos rostos, foi então que nós dois vimos o nascer do sol juntos, foi uma sensação única e prazerosa…e mesmo que aquilo custasse a minha vida você atendeu o meu pedido, eu finalmente pude conhecer e me aproximar do sol, afinal desde o meu nascimento eu e o astro travamos lutas constantes…mas hoje posso dizer com todas as letras que nós estamos em paz um com o outro, é isso Ni-ki, o tratamento fez efeito, eu não estou curado, mas eu agora não corro risco de vida.
Eu vou cumprir minha promessa meu grande e primeiro amor, eu irei voltar para teus braços."•••
Caso alguém não saiba, xerodermia pigmentosa resumidamente é uma doença genética rara e hereditária caracterizada pela hipersensibilidade da pele ao raios UV do sol.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sol da meia noite (Sunki)
Любовные романыCom aquele envelope vermelho em suas mãos Nishimura sabia que teria suas respostas, mas será que ele estava disposto a encarar? Talvez...mas o que lhe importava era apenas ter o seu Sol novamente consigo, seja a noite ou de dia, ele apenas desejava...