Capítulo 02

114 16 18
                                    

P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

P.O.V NARRADORA

As ondas do mar batiam bastante e os pescadores sabiam que o rei dos Mares não estava muito contente e esperavam que a rainha Anfitrite em breve viesse com as nuvens e os Mares calmos para aplacar a ira de seu marido.

A noite foi longa e misteriosamente a tempestade se foi e por incrível que pareça o próprio Poseidon a parou assim que viu olhos esmeraldas,o deus não era muito de se apaixonar ou de namorar como seu irmão mais novo Zeus,porém aquela moça o atraiu de uma forma genuína.

Aquela madrugada foi a mais fria mas não para Mérula que estava protegida dentro do templo de Poseidon,dormia tranquilamente depois de um desmaio nesse exato momento as águas curativas passavam por todo o corpo da jovem dama a curando,no momento não se sabe o porquê do Deus menos paciência e muito arrogante e orgulhoso curar uma mera mortal.

Poseidon caiu aos encantos da jovem dama e se negava a isso,ele só tinha um propósito com aquela loucura toda e estaria disposto a ir longe novamente!

Mas era difícil não tocar no rosto macio e claro da jovem fazendo ele se perguntar como uma mortal pode ser tão angelical e "perfeita",as mãos precionou mais ainda fazendo a jovem acordar e se assustar indo para trás.

-O que está fazendo?- perguntou assustada.

-Curando suas feridas- diz o louro o óbvio.

Automaticamente a jovem dama tateia a testa e sente a pele lisa,não possui mais corte e nem mesmo sangue seu corpo não está mais doloroso e sim revigorado,poderia até correr pular nadar e não se cansaria.

Seria o poder da cura?Sim seria!

Poseidon a observou calado imponente e isso deixava Mérula incomodada e ao mesmo tempo atraída em pura curiosidade,não é todo dia que você conhece um deus tão famoso e poderoso.

-O que o trás aqui de tão longe senhor?- perguntou Mérula ficando de pé.

A jovem dama teve um ponto,mostrar respeito à ele o agradou mostrando que a mortal não era tão petulante e ignorante.

-Você!-diz firme.

Mérula ficou vermelha de vergonha,o modo como ele falou deu a entender que ele a queria!

-E-Eu...?- gaguejou sem graça.

-O seu pedido,tens sorte da minha sobrinha arrogante não ter visto,Athena odeia quando fazem pedidos para outros deuses dentro do templo DELA!- explicou fazendo o coração da jovem se acalmar e ao mesmo tempo murchar.

-Estou desesperada!- diz brincando com os dedos em nervoso.

-Quem se importa,eu nunca liguei para o que a Athena pensa,apenas uma mimada como o pai -diz Poseidon arrogante.

A arrogância dele não era para Mérula,todos sabem sobre a richa entre tio e sobrinha para descobrir quem ficaria com a capital da Grécia e claramente Athena ganhou.

O DESTINO DE MÉRULA/JEON JUNGKOOK Onde histórias criam vida. Descubra agora