POV S/N S/S
Sabe quando a gente sente a sensação de que alguém próximo a nós está estranho por esconder algo? Era isso que eu sentia e isso me deixa muito inquieta, por isso vou falar com Gizelly pra saber o que ta acontecendo. Gizelly é um amor de pessoa, uma das que eu mais me aproximei dentro da casa, tirando o fato que ela já beijou o prior ela nunca errou, mas assim como eu, ela também é observadora pra muita gente aqui, eu dependendo de quem for sou transparente o máximo possível.
Estava sentada no sofá da área externa vendo rafa e Manu brincando dentro na grama, até que noto Bianca me olhando como se tentasse decifrar o que eu pensava.
— Vai ficar só me olhando ou vai vir falar comigo? - Grito pra ela que rir e vem andando até mim.
— Tava vendo o quão estanha esta e já percebi que quando pensa demais uma ruguinha aparece no meio das suas sobrancelhas. - Me olha virando a cabeça pro lado.
— Você ta me conhecendo demais senhorita. - Eu gostava da amizade que a gente tinha, assim que batemos o olho uma na outra simpatizamos a ponto de se não desgrudar.
— Vai fala o que está te deixando assim se for o que eu acho que é, a coisa vai ficar seria.
— Você viu como a Gizelly ta estranha? Eu queria que fosse só nóia minha, mas não é, quando acordei e fui à cozinha fiz o que sempre faço com as meninas, quando abracei ela como sempre faz eu senti o quanto ela ficou desconfortável e ela nunca fez isso. - Olhei pra Bia e ela fez a cara de quem sabia de alguma coisa.
— Eu não sei se é isso, mas ontem à tarde quando você estava brincando com o pessoal do quarto vila, bem intima da Flay que mesmo eu sendo amiga dela vocês em nenhum momento foram amigáveis como estavam naquela hora, até eu fiquei de olho entre vocês, muita gente estranhou porque ela é amiga dos meninos. - Fui parando-a ali mesmo.
— Eu me permiti conversar e até socializar mais com o pessoal, eu cheguei pra conversar com ela porque minha briga não era com ela, nunca falei dela ou algo assim por isso estava de mente aberta pra conversar, ela veio me puxou de canto e falou comigo e desde então a gente conversa, brinca e ela mesmo falou sobre nos duas na última festa.
— Mas S/n o que eu quero dizer que ou a Gi está com dor de cotovelo ou alguém falou algo seu pra ela, só isso. - Ela diz e aí que me fez ter mais dúvidas.
— Bi o que falariam de mim sendo que quem mais sabe das minhas coisas aqui é você e Manu? Só se tiverem inventado porque não tem cabimento. - Assim que falei vi prior me olhando com um sorriso estranho, levantei-me na mesma hora - Bianca? Onde a Gi tá?
— Ela deve ta na academia. por quê? vai falar com ela agora? - Me perguntou preocupada com o que viria.
— Vou, acho que o círculo vai começar a fechar ta? Fica esperta, se ver alguma alteração ali vai la. - Assim que falei sai em direção a academia. Eu iria uma única vez ali na casa agir na cautela.
Fui até a academia atrás de Gizelly, e daqui de dentro ou saímos mais unidas ou todos vão saber quem sou. entro e logo a vejo olhando o mural.
— Podemos conversar Gi? - Sento-me na sua frente e ela mal olha pra mim. - Sinto que as coisas com você não estar nada bem.
— Você deve me achar uma otaria né? Todo esse teatrinho de carinhosa, achou mesmo que ninguém ia descobrir? Você usou todas as pessoas do nosso grupo pra se promover e manipular a gente. - Fala aos poucos se alterando e já vi que vai dar merda ali.
— Gizelly eu não sei do que você ta falando, eu sempre demonstrei o quanto gosto de vocês e não é porque eu não me exponho que vou esconder coisas ou tentar algo contra vocês. Raciocina um pouco e me fala quem te disse isso, vamos pôr as cartas na mesa, se quer acreditar em outra pessoa vai em frente. Quer saber a verdade me pergunta, mas pergunta somente a mim.
— Quando eu vi você com a Flay ontem caiu minha ficha, você não ta nem aí pra ninguém, vai em quem te convém, todo mundo ver que você passeia por todos os grupos, mas pra se manter no personagem vive brigando com os meninos e por que hum? - Que porra é essa?
— Se escuta Bicalho, que ficha caiu? Eu mão passeio por grupo nenhum, desde o início estou com vocês. Volta pra realidade, quem te falou isso só quer te afastar de mim, poxa, pensa um pouco eu sempre falei tudo pra você. - Ela se levanta a ponto de explodir
— Eu pensava que você poderia se apegar alguém aqui dentro, achei que eu podia ser essa pessoa, mas com tudo isso vi que todo seu carinho era pra se promover. - Dá um sorriso incrédulo.
— É sério isso? vai realmente querer ir por esse lado? Eu nunca te tratei como qualquer uma sempre te tratei como irmã. - Levanto-me pra ficar de frente pra ela. - Eu não vou ficar aqui falando as coisas sendo que você já escolheu em quem acreditar. Eu ainda não chamei Marcela pra conversar sobre o assunto que você também sabe, mas está com receio contar, mas nem por isso pressionei você ou desconfiei da sua lealdade. Se pergunte o porquê de eu trair a confiança de todos vocês sendo que nunca adiantaria nada, público quem julga, não tem o porquê deu fazer isso.
— E-eu preciso pensar. - Simplesmente saiu na direção da casa sem nem ter um diálogo direito.
________________________
ja, ja eu volto com outro cap. é apenas revisão e melhoria de algumas coisas: EX - erros ortográficos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒪 𝑐𝑜𝑛𝑡𝑜 𝑑𝑒 𝑑𝑜𝑖𝑠 𝑚𝑢𝑛𝑑𝑜𝑠 | 𝐿𝑢𝑖𝑠𝑎 𝒮𝑜𝑛𝑧𝑎 - 𝒴𝑜𝑢
RomanceSerá que depois de Luísa perder todas as suas esperanças no amor, é capaz de permitir uma nova pessoa na sua vida pondo em risco toda suas ultimas fichas? E s/n? é capaz de conquista a mulher que le tanto tira o folego? (FIC G!P, SE NÃO GOSTA, NÃO L...