Meu marido

1.2K 97 40
                                    

Derek rolou seus braços sobre as fronhas a procura de alguém, um suspiro sugestivo saiu quando sentiu o lado esquerdo vazio e frio.

Ele demorou um pouco para finalmente levantar a cabeça e checar o outro lado, bem ele não ficou surpreso quando não viu o marido do outro lado. O dia estava amanhecendo, a neblina e a fresta da lua já sumindo sobre o horizonte eram vista sobre a enorme janela de vidraça .

O lobo ficou alguns minutos observando o quarto vazio antes de acender o abajur ao seu lado. Ele então jogou as cobertas para baixo e levantou, seu corpo arrepiou assim que as solas de seus pé bateram no chão frio e áspero. E novamente mais suspiro sugestivo saíram de sua garganta assim que ele encarou o relógio digital em cima da cômoda, 04:23 da manhã. Outra vez, pensou colocando suas pantufas para logo em seguida caminhar para fora do quarto.

Derek arfou lentamente, tropeçando um pouco e se encostando na parede. A luz no fim do corredor é fraca, as cores suaves e uma fina camada de sujeira e poeira cobre o tapete puído do chão. Ele está aproveitando o brilho de uma madrugada agradável e está mais do que sonolento o suficiente para se permitir assimilar seus instintos.

Com a cabeça inclinada para frente, ele observa o fim do corretor, a porta a frente aberta, as pequenas frestas de luz passando por baixo da madeira .

Derek conta na mente os passos até finalmente chegar até a porta de madeira, com cautela ele bate algumas vezes antes de entrar. Ele suspiro assim que seus olhos acharam os do castanho.

- Stiles - sua voz não é mais que um sussurro .

O Hale observou um pouco preocupado o marido. Stiles está concentrado na tela do netbook, ele tem uma pequena caderneta aberta e algumas canetas e papéis jogados na mesa, em sua mão esquerda uma xícara moderadamente grande de café .

- Derek ? - Ele diz surpreso, subindo o pescoço para encarar o marido - O que está fazendo acordado ? - havia preocupação em seu tom de voz.

Stiles acompanhou com os olhos o marido se aproximando, o Hale deu a volta na mesa e afastou a cadeira de Stiles para se sentar em seu colo, as pernas dobradas para frente .

- Não consigo dormir sem você - confessou com sua típica carranga. O humano rio inalando em um suspiro, antes de descansar o copo na mesa, logo circulando suas mãos na cintura do moreno - Seu lado da cama é frio - explicou de forma dramática.

- Me desculpa, não queria ter te deixado sozinho - ele é rápido em se redimir.

Seu pedido foi acompanhado de beijados distribuídos no maxilar do lobo, por fim, Stiles segurou firme os dois lados do rosto de Derek e o deu um beijo lento e caloroso .

A sincronia das línguas se batendo uma contra a outra enquanto Stiles massageava a nuca do marido eram um verdadeiro paraíso para Derek, que a cada segundo deixava isso em evidência com seus murmúrios dengosos.

- Vamos para cama - Pediu sem realmente se separar da boca do marido. Stiles apenas concordou com um aceno.

- Vamos continuar isso no quarto? - Derek ri da pergunta, e apesar dos olhos famintos de Stiles em cima de seus lábio, ele não responde .

A única coisa que ele é capaz de fazer é aumentar mais ainda o ritmo do beijo

- Eu estou ficando duro, lobinho - os lábios de Stiles tocam a orelha de Derek, enquanto ele murmurava.

Derek parecia tão pequeno e frágil em seus braços. Ele olhou para Stiles afetuosamente através de seus cílios escuros, sua cabeça apoiada em seu ombro e seus braços fortes o envolveram em torno de seu pescoço com muita delicadeza.

Casados ( sterek)Onde histórias criam vida. Descubra agora